Vult Vitamina C

Vult Vitamina C

15 15America/Sao_Paulo junho 15America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

O sérum facial Vitamina C Pura da Vult promete uma pele mais firme e radiante, além de uniformizar o tom da pele.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre o sérum de vitamina C que tenho usado nos últimos tempos e foi um achado: Vitamina C Pura da Vult. Com 10% de vitamina C Pura (podemos considerar uma alta concentração),este sérum tem um precinho bem acessível.

Vitamina C Pura Vult

De acordo com a embalagem:

  • Pele mais firme e radiante
  • 10% de vitamina C Pura
  • Prevenção anti-sinais da idade
  • Uniformiza o tom da pele
  • Estimula a produção de colágeno
  • Ação antioxidante que combate os radicais livres
  • Reduz poros e oleosidade da pele
  • Uso noturno
  • Vegano
  • Livre de óleos
  • Sem parabenos
  • Reduz a oleosidade após 28 dias de uso
  • Melhora a aparência dos poros após 56 dias de uso
  • A pele aparenta mais firmeza após 15 dias de uso
  • Uniformidade da pele após 28 dias de uso

“O Sérum facial Vitamina C Pura possui ação rejuvenescedora que previne os sinais de idade, como linhas de expressão,  reduz os poros e a oleosidade da pele. Estimula a produção do colágeno. Ação antioxidante, combate os radicais livres e uniformiza o tom da pele. O resultado: uma pele mais iluminada, firme e revitalizada. Fórmula desenvolvida para garantir a maior estabilidade e eficácia da Vitamina C.

Modo de uso: Após realizar a limpeza da pele, aplique o produto em todo rosto e pescoço, massageie uniformemente até total absorção. Pode ser usado diariamente”.

INGREDIENTES: Cyclopentasiloxane * Dimethicone * Crosspolymer * Hydrogenated Farnesene * Ascorbic Acid * Dimethicone * Tocopherol.

Vult Vitamina C Pura

De acordo com o site oficial da marca:

A Vult afirma que este sérum facial anti-idade é indicado para todos os tipos de pele e seria capaz de prevenir o envelhecimento enquanto deixaria o rosto firme e radiante.

O Sérum Anti-Idade Vult Vitamina C Pura  é capaz de combater os  radicais livres enquanto reduz os sinais da idade (rugas, linhas finas, flacidez e opacidade da pele). Além disso, ele aumenta a produção de colágeno ajudando a melhorar a firmeza do rosto.

A Vult indica a aplicação de uma pequena quantidade  pela manhã e/ou à noite sobre a pele limpa e seca.

O que acho

Pra começar tenho que falar do preço: achar um produto com 10% de vitamina C PURA a R$49,90 para 30g é algo espetacular, pois os produtos mais baratos (e muitas vezes os mais caros também) possuem concentrações bem menores de derivados de vitamina C. Outro ponto que eu amei é a textura  siliconada que desliza pelo rosto, permitindo uma massagem que ajuda na absorção do produto e na sustentação da pele. Tem muita gente que confunde o deslize com silicone com óleo, mas assim que seca a gente sente a pele bem sequinha e macia e eu simplesmente AMO esse efeito. Ele lembra um primer e inclusive deixará a maquiagem mais bonita se usado desta forma.

O silicone tem um poder oclusivo, trancando a hidratação na pele, por isso é bem legal usar esse produto depois de algum hidratante que não tenha oclusivos na fórmula. Vale lembrar que a pele precisa estar bem limpa, pois os oclusivos formam uma barreira na pele que prende não só a hidratação, mas prende também micro-organismos indesejáveis caso a pele não esteja realmente limpa.

O sérum de vitamina C Pura da Vult é denso e siliconado

O sérum de vitamina C Pura da Vult é denso e siliconado

Achei a embalagem em formato de bisnaga bem prática e o produto bem estabilizado e protegido. Eu amo alguns produtos de vitamina C, mas confesso que a maioria deles peca muito na embalagem que faz com que oxidem rapidamente.

O cheiro é bem suave, quase imperceptível e nada incômodo. Ela também possui isômeros com poder anti-inflamatório e antialérgico, além da vitamina E (Tocoferol) que também possui poder antioxidante e ajuda na proteção contra os radicais livres.

Outro fato que eu gostei no sérum facial Vitamina C Pura da Vult é de não ter outros tratamentos, como ácidos associados; pois eu já uso outros produtos com ácidos e pode acabar sendo demais para a minha pele usar tantos produtos assim ao mesmo tempo.

Certamente esta vitamina C vale a pena e considero a melhor opção para quem não pode investir em marcas mais caras com produtos que possuem outros tratamentos associados