Vult Lip Butter

Vult Lip Butter

13 13America/Sao_Paulo novembro 13America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

O batom Lip Butter da Vult possui acabamento translúcido e confere uma cobertura suave e hidratante aos lábios.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre um batom da Vult super diferente, pois é ao mesmo tempo uma manteiga hidratante, ideal para quem tem lábios ressecados.

Lip Butter Vult

Batons Lip Butter da Vult

Batons Lip Butter da Vult

De acordo com o site oficial:

O Lip Butter possuiria um acabamento translúcido (adoro), capaz de conferir uma cobertura suave aos lábios de forma hidratante. Este batom possuiria uma textura cremosa que deslizaria confortavelmente pelos lábios, deixando assim a aplicação mais uniforme. Sua fórmula contém manteiga de karité para garantir maciez e proteção contra o ressecamento.

O que achei:

Testei as 6 cores deste batom com cara de hidratante labial. Gostei de todas nos meus lábios, porém, a cor Up não deu o acabamento translúcido, ficando bem pigmentada. Não que eu atenha achado feia, mas preferia o acabamento prometido pela marca.

Vult lip butter: cores

Vult Lip Butter: cores

O batom Lip Butter realmente desliza suavemente pelos lábios; entretanto, possui uma consistência MUITO FRÁGIL e temos que passar com muito cuidado para que não quebre, o que foi um ponto negativo. Inclusive, 2 deles já chegaram quebrados da loja, ainda lacrados: o Happy e o Up. Minhas cores preferidas foram a Dream, Like e Fun, que foram justamente as cores mais suaves nos lábios, com ar de naturalidade.

O Lip Butter da Vult não possui muita aderência, por isso não o achei indicado para quem vai fazer alguma refeição logo após passar ou dar alguns beijos . Ele também borra com facilidade.

O cheirinho de todas as cores é o mesmo, delicado e agradável e a hidratação que dão aos lábios é realmente muito boa. Gosto deste tipo de produto que hidrata os lábios, mesmo sabendo que eles possuem menor durabilidade e maior transferência do que os batons com acabamento matte. Sou “orfã” do Baby Lips da Maybelline que era capaz de hidratar bem meus lábios, doando uma corzinha saudável com acabamento bem bonito.

Gostei da proposta dos batons Lip Butter da Vult, mas acredito que existem alguns aspectos que precisam melhorar, entre eles, a fragilidade do produto que muitas vezes já chega quebrado para quem adquire.