Top máscaras reconstrutoras

Top máscaras reconstrutoras

26 26America/Sao_Paulo junho 26America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

Seleção com 8 máscaras reconstrutoras de diferentes preços para diferentes níveis de dano

  • Inner Restore Intensif da Senscience: Esta excelente máscara reconstrutora desmaia os fios na aplicação e deixa o cabelo completamente alinhado, sem  frizz e com pontas seladas quando seca. Sinto também um leve encorpamento. A Inner Restore Intensif possui queratina hidrolisada, proteína da seda, proteína vegetal hidrolisada, extrato de alga (rico em minerais, açúcares e aminoácidos), aminoácidos da seda, extrato de Cardo-Marian, com alto poder antioxidante e condicionante, óleo de soja (que penetra nas cutículas). Rico em ácidos graxos, vitaminas E, B e K; este óleo também ajuda a reter a hidratação dos fios, promovida pela presença de glicerina na fórmula, que puxa a umidade do ambiente. Além disso,a máscara possui polímeros umectantes que equilibram o nível de nutrição dos fios. O cabelo fica altamente nutrido, hidratado e fortalecido. Além de ser um poderoso  tratamento, a Inner restore Intensif possui silicones que deixam o cabelo mais macio e sedoso ao toque.
  • C.P.R da Senscience: Este tratamento intensivo é indicado para cabelos porosos. Um cabelo com alta porosidade é um  cabelo que está com os cutículas dos fios muito abertas, o que costuma acontecer logo após as químicas com pH alcalino, como coloração, descoloração, guanidina, tioglicolato e hidróxido de sódio.
  • Thérapiste da Kérastase: A máscara Thérapiste além de ser muito cheirosa, deixa o cabelo extremamente macio, leve e encorpado, tudo ao mesmo  tempo. No começo  ela não desmaiava meus fios, mas garantia grande emoliência no enxague. Hoje ela já desmaia meus fios na aplicação. Esta máscara é voltada para cabelos extremamente danificados (nível de dano 3-4) e possui proteína de trigo hidrolisada mais 6 aminoácidos. Além de possuir a seiva da Ressurreição, que possui alto poder antioxidante, hidrata e regenera as fibras. E a ceramida patenteada da L’Oréal que nutre enquanto repara as cutículas, doando emoliência e condicionamento.
  • Extentioniste da Kérastase: Esta máscara é indicada para nível intermediário de danos (2-3) e apesar de não possuir muitos ingredientes entrega um resultado espetacular nos meus fios. Cabelo extremamente macio, encorpado, com aquele toque aveludado e bastante brilho. Minhas pontas danificadas ficam completamente perfeitas. A creatina torna os fios mais maleáveis e resistentes, enquanto o acido maleico ajudar a manter a elasticidade e reduzir os danos.
  • Absolut Repair Gold Quinoa + Protein Golden: Muito brilho, pontas seladas, cabelo leve e alinhado é o resultado dessa máscara de reconstrução leve da L’Oréal Professionnel. As partículas de mica ficam grudadas nos fios, dando um toque ainda mais especial.
  • Net Mask da Truss: Esta máscara em teia deixa uma maciez incrível nos fios, enquanto nutre e reconstrói. Você sente um toque aveludado e leveza, uma reconstrução sem pesar. Ela é capaz de fazer uma nano-reposição das proteínas perdidas pelo cabelo restaurando a elasticidade, a força e fazendo com que o cabelo volte a ter uma aparência de saudável novamente. O cabelo fica com uma maciez incrível com essa máscara.
  • Hair Growth da Lee Stafford: Esta máscara é capaz de deixar os fios extremamente alinhados e com um brilho espelhado. Ela deve ser aplicada no couro cabeludo pois ajuda a melhorar a saúde dos folículos. Rica em proteína de tremoço, proteína de trigo hidrolisada, creatina, proteína vegetal hidrolisada e extrato de maçã (rico em proteínas), esta máscara entrega uma reconstrução diferenciada enquanto hidrata, fortalece e ajuda no crescimento saudável dos cabelos. Ela deixa os fios super alinhados e com um brilho espelhado.
  • Longo dos Sonhos da L’Oréal Paris: Esta máscara, apesar do preço, entrega uma nutri-reconstrução de respeito. O cabelo fica alinhado, encorpado, sem frizz e pontas perfeitas. Com óleo de rícino e queratina vegetal (Proteínas de Trigo, Soja e Milho) esta máscara é uma excelente opção de reconstrução que deixa os fios super bonitos. Vale lembrar que o melhor é respeitar o tempo indicado na embalagem, pois apesar de ser uma máscara não profissional, ela entrega um resultado potente e o óleo de rícino pode acabar sendo difícilde  remover se penetrar demais.