Top 5 produtos da Kérastase

Top 5 produtos da Kérastase

4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

Olá, bonequinhas!

Hoje resolvi vir contar sobre os produtinhos da Kérastase que mais gostei de testar. Até o começo do ano, meu cabelo praticamente não tinha química (só tonalizante) e se dava bem com a maioria dos produtos profissionais que eu testava. No final de janeiro apliquei tioglicolato nos fios e a cabei o processo com os fios completamente emborrachados e quebradiços. Demorei cerca de 2 meses para recuperar meu cabelo (lembrando que uma vez que a estruturados fios foi modificada, ele não volta a ser exatamente ao que era antes; mas voltou aparecer um cabelo, com brilho, maleabilidade e sem quebra).

Melhores produtos da Kérastase

Meus TOP 5 produtos da Kérastase

Uma das decisões que tomei pós-química foi testar novamente produtos  da Kérastase, que já havia tentando anos antes sem enxergar resultado.  A primeira linha testada foi a Thérapiste, indicada para cabelos extremamente danificados. E nesta linha já estão dois dos produtos que mais amei da marca: o shampoo Thérapiste e o sérum Thérapiste. Também adorei a máscara, mas, entre tantos produtos que realmente gostei, estou escolhendo os que mais me surpreenderam. O shampoo Thérapiste é super cremoso e limpante, capaz de deixar os cabelos super macios e condicionados enquanto limpa muito bem. Ele definitivamente mudou o meu conceito sobre shampoo.

Shampoo Thérapiste

Shampoo Thérapiste em embalagem de 250 ml

Já o sérum demonstrou enorme eficácia para salvar as pontas do meu cabelo que estavam em estado catastrófico. Basta aplicar um pouco do sérum Thérapiste nas pontas duplas e espigadas que o cabelo renasce e fica com um aspecto incrível e saudável.  Para ter uma ideia, desde que apliquei o tioglicolato nos fios, estou precisando cortar o cabelo todo mês, pois as pontas com química não aguentam mais do que isso. São definitivamente a parte mais crítica do meu cabelo hoje em dia e nenhum reparador de pontas chegou a mostrar tanta eficácia para salvá-las quanto o sérum Thérapiste (que também é indicado para proteção térmica).

sérumThérapiste

Sérum Thérapiste em embalagem de 30 ml

Outro produto da Kérastase que me conquistou foi a máscara Masquintense (para cabelos grossos). Embora eu tenha cabelos super finos, sempre opto por produtos indicados para fios grossos pelo extremo ressecamento do meu cabelo (já era naturalmente bem seco, depois da a química piorou). A Masquintense comprei sem grandes expectativas e foi a  que apresentou o melhor efeito no meu cabelo de  todas as máscaras da marca que testei. Apesar de ela fazer parte da linha Nutritive, é dessas máscaras que possuem efeito global (nutrição, hidratação  e reconstrução) e todos os ingredientes parecem estar em  equilíbrio. Consigo notar todos os benefícios nos meus fios: cabelo sem frizz, com brilho, bem nutrido, mas longe de pesar; maciez incrível e pontas perfeitas inclusive no day ater (que foi mais uma boa surpresa, day after bom pra mim é raridade). Além disso, ela deixa meu cabelo mais encorpado. Sinto isso na verdade com praticamente todos os produtos da Kérastase: maciez e encorpamento, por isso não tinha como eu não amar essa marca.

Masquintense

Masquintense em embalagem de 200 g

Outro produto da Kérastase que me encantou foi o óleo Relax Advanced da linha Discipline. Este óleo entrega uma maciez aos meus fios que eu nunca havia visto.

óleo relax advanced em embalagem de 100 ml

Óleo Relax Advanced em embalagem de 100 ml

E por último, mas não menos importante, o leave-n Genesis, que além de deixar aquele toque super sedoso e aveludado, tem um cheirinho apaixonante.

leave-in Genesis em embalagem de 150 ml

Leave-in Genesis em embalagem de 150 ml