Top 5 leave-ins protetores térmicos preferidos

Top 5 leave-ins protetores térmicos preferidos

28 28America/Sao_Paulo julho 28America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

Olá, bonequinhas!

protetor termico

protetor termico

Hoje vim contar sobre os meus leave-ins com proteção térmica preferidos até o momento. Já fiz um post tem bastante tempo contando sobre 2 deles hoje já posso incluir mais 3 que não deixam nada a dever.

 

liss unlimited

Liss Unlimited da L’Oréal Professionnel

Este leave-in definitivamente não é fraco! Ele promete combate ao frizz e maciez, possui um cheirinho delicioso> Possui aminoácidos, óleo de oenothera e óleo de kukuí. Para a proteção conta com a xilose e a parafina líquida(não liberado para Low Poo). Deixa o cabelo realmente alinhado e muito nutrido. Gosto justamente pelo alto poder de nutrição, pois, cabelo bem ressecado, ama  sempre uma nutrição a mais. Mas é um leave-in que devemos tomar cuidado para não exagerar, senão, certamente acabará pesando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nutrifier

melhor protetor termico

O leave-in Nutrifier possui óleo de coco e glicerol (glicerina) e deixa um toque sedoso no meu cabelo sem igual. Ele é  hidro-nutritivo e possui o  mesmo cheiro delicioso do Liss Unlimited. O cabelo fica sem frizz, alinhado, cheiroso, com pontas perfeitas; mas o ponto alto deste leave-in é definitivamente o toque sedoso dos fios. O responsável é o silicone Amodimethicone presente na fórmula, que além de doar maciez, ajuda a proteger do calor das ferramentas térmicas.

 

 

 

 

 

Nectar Thermique

Nectar Thermique da Kérastase

Este foi definitivamente uma boa surpresa. Apesar do meu amor declarado por vários produtos da Kérastase, os leave-ins não estavam me agradando tanto quanto muitos que eu já possuía de outras marcas. Quando eu já havia desistido da Kérastase no quesito leave-in, me indicaram o Nectar Thermique, decidi arriscar e finalmente me apaixonei! Ele possui extrato de geleia real, que é riquíssimo em nutrientes (proteínas, vitaminas, sais minerais, lipídios, polifenóis). Também possui raiz de iris e óleo de linhaça, que nutre, hidrata, protege e restaura as pontas. Também possui silicones que deixam os fios super macios ajudando a proteger do calor das ferramentas térmicas junto com a xilose. Este leave-in deixa meu cabelo extremamente macio, brilhante, nutrido e encorpado.

 

 

 

 

 

 

 

heat protection shine mist

Heat Protection Shine Mist da Lee Stafford

Meu amor por esse protetor térmico é tanto que certamente foi o que eu mais utilizei na vida até hoje (sério, tenho milhares de potinhos rosa pela casa, sempre reaproveito, não tenho coragem de jogar fora). A desvantagem dele é não deixar claro quais são os ingredientes da fórmula. Só diz possuir chá verde e agentes antioxidantes. É um  líquido comum cheiro intenso de perfume que eu considero maravilhoso (mas tem gente que não gosta, o que também pode ser um problema). O  diferencial é o brilho espelhado que ele sempre deixou meu cabelo, além do alinhamento. É certamente o que mais deixa o  meu cabelo liso (no caso do uso da prancha, com secador nunca testei). e é também o que entrega mais brilho para os meus fios.

 

 

K Pro Straigh Hair

Straight Hair da K. Pro

Esse leave-in protetor térmico é uma fofura! Tem um cheirinho suave super gosto e é todo trabalhado no brilho (sério, se empolgaram pra colocar mica na fórmula e é impossível usá-lo e não ficar brilhando da cabeça aos pés). Como eu adoro um brilho, ele faz sucesso comigo. Mas quem não gosta deve pensar antes de comprar. Ele possui uma mistura de silicones que são termo ativados (sim, tem que usar ferramenta térmica depois, senão o cabelo vai ficar meio grudento) e deixam o cabelo sedosíssimo e super alinhado, Também possui queratina hidrolisada e isoparafina, e deixa o cabelo protegido, super macio, com brilho natural e com milhares de partículas de brilho também.