Testei Latanoprosta para cílios (e sobrancelhas)

Testei Latanoprosta para cílios (e sobrancelhas)

11 11America/Sao_Paulo agosto 11America/Sao_Paulo 2018 1 Por Candice Lima

 

Latanoprosta manipulada

Latanoprosta manipulada para cílios e sobrancelha

Latanoprosta manipulada

Latanoprosta manipulada para cílios e sobrancelha

Ela promete aumentar a densidade capilar, combater a queda de cabelo, aumentar o tamanho dos cílios e sobrancelhas.

Olá, bonequinhas!

Se você é daquelas pessoas que adora esses produtos que parecem revolucionários, está no lugar certo. Já fiz um post sobre o Doube-cils da Mavala, onde eu conto sobre outro produto com a mesma finalidade.

Estou testando a Latanoprosta nos cílios há apenas duas semanas e no começo achei que estava funcionando, mas agora estou em dúvida.

Eu tenho os cílios curtos e sei que percebi muito rápido o crescimento quando usei o produto da Mavala; já a Latanoprosta, achei que fez muito pouco efeito, e estão longe de parecerem cílios postiços (que eu imagino ser o maior objetivo de quem procura a Latanoprosta). Os fios não ficam mais grossos ou mais cheios (pelo menos, comigo não aconteceu), eles talvez tenham ficado um pouco (muito pouco, tem dia que acho que funciona, tem dia que acho que estou me enganando) mais compridos. Não nasceram novos fios e não senti aumento na densidade.

Por este motivo, também imagino que não seja a melhor solução para quem quer ter as sobrancelhas volumosas. Não testei na sobrancelha (pois gosto da minha exatamente como é), mas percebendo que ele só aumenta o comprimento, dá para saber que usá-lo seria somente dar mais trabalho para a profissional que faz a minha sobrancelha, gerando maior necessidade de cortá-la.

Acredito que quem já tem os cílios cheios e bem marcados, já compridos, talvez vá ficar com aparência de postiços.

A Latanoprosta surgiu como uma solução ótica para controlar a progressão de glaucomas e hipertensão ocular. Muitas pessoas que utilizavam o produto para reduzir a pressão intraocular perceberam o aumento dos cílios. Este é outro fator que me preocupa um pouco, pois aplicar algo tão próximo do globo ocular sabendo que poderá interferir em algo; na minha opinião, não é a melhor das opções.

Também não testei nos cabelos, mas a regra que vale para os cílios, vale para os cabelos. Imagino que aceleraria o crescimento, mas não acredito que aumentaria a densidade dos fios (porém, penso em testar, meu cabelo é tão fininho, coitado) ou a quantidade de fios (quem dera, não é?).

O preço da Latanoprosta manipulada foi bem acessível (paguei R$48,70) em uma embalagem que afirma ser de 5g; porém, dá pra ver que vem um pouco de produto somente na pontinha do pincel (o que mostra que a embalagem não vem cheia, com a quantidade prometida), tornando um produto que parece ser barato, em caro (pois o produto da Mavala, vem 10ml e é bem nítido que o potinho vem todo cheio).

O aplicador da Latanoprosta que manipulei é parecido com o aplicador de delineador. Também prefiro o aplicador do Double-cils, pois é igual o aplicador do rímel. Ela também perde mais uma vez para o produto da Mavala no quesito conservação, pois há necessidade de mantê-la na geladeira (o Double-cils não precisa).

Eu pretendo voltar para o Double-cils (acredito ser um melhor custo/benefício), pois percebi o resultado logo nos primeiros dias e o produto tem muito mais duração.

Vou deixar aqui o link de onde comprei o produto manipulado.

 

Anúncios