Testei Adifyline  2% manipulado: Resenha

Testei Adifyline 2% manipulado: Resenha

5 05America/Sao_Paulo novembro 05America/Sao_Paulo 2018 2 Por Candice Lima

Testei o creme que promete aumentar os volume dos seios e glúteos.

Creme Adifyline 2% manipulado em embalagem de 50g.

Creme Adifyline 2% manipulado em embalagem de 50g.

Olá, bonequinhas!

O post de hoje é sobre mais um produtinho manipulado super curioso: o adifyline 2% promete aumentar o volume da região onde é aplicado, através do aumento do tecido adiposo. Por isso ele é indicado para a região dos seios e glúteos.

Como a bonequinha aqui se mata de comer e malhar para tentar aumentar o volume dos glúteos, não tinha como deixar de testar este creme. Quanto a região dos seios, não testei, pois possuo silicone, mas li alguns comentários bem positivos de pessoas na Internet que afirmar ter testado o produto. O creme também promete mais hidratação e firmeza, podendo também ser utilizado para o aumento do volume dos lábios e para deixar o rosto mais cheinho, proporcionando um preenchimento.

Só testei na região dos glúteos, que é a única área que gostaria de ver mais volumosa (rs).

Segundo a Farmácia Eficácia:

O Adifyline é um hexapeptídeo que beneficia a pele diminuindo os efeitos causados pelo envelhecimento (pele flácida) já que, com o passar dos anos, o tecido adiposo que proporciona suporte a pele inevitavelmente perde seu volume.

Sua ação é de aumentar o tecido adiposo através do acúmulo de lipídios e promover curvas mais atraentes e lábios mais volumosos. Além de hidratar as mãos e preencher as linhas de expressões.

O creme deve ser aplicado na área desejada duas vezes ao dia em movimentos circulares.

Para as mulheres, proporciona firmeza a pele e aumenta significativamente o tamanho dos seios e do bumbum.

Indicações e benefícios:

  •  Aumenta os seios e os glúteos (Indicação Principal)
  • Dá firmeza a pele
  • Preenche áreas desejadas como rosto, nádegas, lábios e mãos.

O que achei: 

Bom, bonequinhas, sinto informar, mas em mim não deu nenhum resultado. Segui todo o procedimento: utilizei duas vezes ao dia durante três meses e nada aconteceu. Percebi que a pele ficou bem hidratada na verdade, mas aumento de volume, zero.

Mas calma, encontrei uma explicação para o fato: se o ativo atua aumentando o volume do tecido adiposo, é necessário que você já possua uma boa quantidade de tecido adiposo no local para perceber os resultados. E felizmente (só neste caso acho infelizmente) não é o meu caso. Pratico musculação há 15 anos e tenho uma boa alimentação de forma geral. Atualmente meu índice de gordura é visivelmente baixo, ou seja, o creme não tem muito onde atuar para criar volume.

Como ele possui muitos comentários positivos, acredito que deva ser eficaz sim, mas não para o meu caso. Era bom demais para ser verdade!

 

Anúncios