Testei a Máscara Se7en da KNUT: Resenha

Testei a Máscara Se7en da KNUT: Resenha

22 22America/Sao_Paulo setembro 22America/Sao_Paulo 2018 2 Por Candice Lima
A máscara SE7EN da KNUT promete 7 diferentes benefícios aos cabelo

A máscara SE7EN da KNUT promete 7 diferentes benefícios aos cabelo.

Testei a máscara SE7EN (SEVEN) da KNUT, que promete dar hidratação, reparação, balanço, sedosidade, brilho, maciez e força aos cabelos.

Olá, bonequinhas!

O post de hoje é de mais uma máscara da KNUT testada. Já citei em outro post que não conhecia a marca e tive uma ótima surpresa com a qualidade que encontrei nas primeiras máscaras testadas. Resolvi então dar chance às outras máscaras da marca e conferir se todas elas valem tão a pena assim.

Segundo a KNUT:

“Mask SE7EN 300g

Descomplicar, este é o lema da Linha KNUT SE7EN. Uma fórmula exclusiva que deixará seus cabelos com 7 tipos de tratamentos instantâneos em uma aplicação. A Super Máscara de Tratamento SE7EN tem em sua exclusiva fórmula 3 Extratos Naturais de Algas Marinhas e Extrato de Shea, turbinados com nosso famoso Blend de Silicones Europeus, que trará de volta todo Brilho, Sedosidade, Balanço, Maciez, Força, Reparação e Hidratação para seus cabelos. Para toda e qualquer ocasião, para todo tipo de cabelo, use sempre a Linha KNUT SE7EN“.

O que achei

Para começar, o cheirinho de coco é delicioso (estranhei o fato de não citarem óleo de coco na composição). Na verdade, o único porém mesmo (na minha opinião) sobre esta máscara é não especificarem qual a composição do “Blend de Silicones Europeus”. Eu gosto de saber exatamente o que estou usando e pesquisar sobre os ativos. Grande parte das embalagens (especialmente de marcas importadas) não explicita nas embalagens (nem nos sites oficiais) a composição. Também prefiro embalagens que além de citar o que tem, apontam os benefícios de cada componente (aí eu me apaixono, me poupa um super trabalho de ficar tentando descobrir).

O Extrato de Shea seria o extrato de Karité (nós utilizamos bastante a manteiga de Karité). Não encontrei nenhuma informação mais específica sobre o assunto (não dá pra saber se é a própria manteiga de karité, ou alguma variação dela, ou alguma outra coisa extraída do karité).

Em relação às algas marinhas, segundo a Revista Digital Marie Claire: “Na rotina capilar, elas são excelentes aliadas porque possuem quase todas as vitaminas, minerais, proteínas e aminoácidos”.

A máscara Se7en (SEVEN) da KNUT realmente deixou meu cabelo super brilhoso, macio, hidratou (sem pesar – acho super importante, especialmente porque minha raiz é muito oleosa e eu gosto de cabelo bem soltinho). Ela não é aquela máscara que “desmaia” o cabelo na hora, porém, consegui desembaraçar o cabelo tranquilamente durante o banho. Não senti quebrar (se uso máscara que é somente de reparação ou reconstruçao, é um desespero). A qualidade da máscara (para o meu tipo de cabelo – bem fino e ondulado, raiz super oleosa e pontas ressecadas) é realmente inquestionável. Certamente é mais uma KNUT mask que ganhou o meu coração.

Consistência: além do cheiro de coco super parecido, a consistência me lembrou a da máscara Coco Loco da Lee Stafford.

Não é daquelas máscara super grossas e eu normalmente espero isso das máscaras de hidratação.

Porém, a máscara Coconut da Lee Stafford (por sua composição) é uma máscara de nutrição e a máscara SE7EN (SEVEN) da KNUT é uma máscara de hidratação e reparação.

O preço é também amigável: no site oficial está por R$44,90.

Leia também:

Testei máscara de reconstrução Absolut (KNUT): Resenha

 

 

 

 

Anúncios