Shampoo e condicionador My Big Fat Healthy Hair da Lee Stafford – Resenha

Shampoo e condicionador My Big Fat Healthy Hair da Lee Stafford – Resenha

1 01America/Sao_Paulo março 01America/Sao_Paulo 2018 15 Por Candice Lima

 

 

[caption id="attachment_1951" align="alignnone" width="680"]Xampu e Condicionador My Big Fat Healthy Hair da Lee Stafford Xampu e Condicionador My Big Fat Healthy Hair da Lee Stafford.[/caption]

Testei Shampoo e Condicionar My Big Fat Healthy Hair, da Lee Stafford; que prometem dar uma aparência mais abundante ao cabelo.

Olá, bonequinhas!

Hoje vim mostrar uma duplinha que já usei algumas vezes e promete deixar o cabelo super volumoso.

Hoje já conseguimos comprar nas farmácias, mas o precinho ainda é alto: em média R$60,00 cada um. Se você tem dúvidas se deve ou não comprar, sugiro que dê uma olhadinha no vídeo antes de arriscar; nele eu demonstro o resultado no cabelo molhado, depois de seco natural e depois de seco finalizado com a escova rotativa:

 

O xampu My Big Fat Healthy Hair promete (informações retiradas do site The Beauty Box, pois o produto não aparece no site oficial da Lee Stafford):

[caption id="attachment_2321" align="alignnone" width="1222"]Shampoo My Big Fat Healthy Hair da Lee Stafford pra que serve O Shampoo My Big Fat Healthy Hair da Lee Stafford promete volume e movimento.[/caption]

Aumentar o corpo e a textura do cabelo, melhorar o brilho  e banir os depósitos apagantes que impedem os cabelos de ficarem limpos e macios.

  • xampu com o complexo pró-volume para um cabelo maior, aparência mais abundante e mais espessa

O condicionador promete:

[caption id="attachment_2320" align="alignnone" width="1185"]Condicionador My Big Fat Healthy Hair da Lee Stafford pra que serve O Condicionador My Big Fat Healthy Hair da Lee Stafford promete brilho, volume e hidratação.[/caption]

A mesma coisa que o xampu promete.

  • condicionador com o complexo pró-volume para um cabelo maior, aparência mais abundante e mais espessa

Cada um possui 250 ml.

O que achei

Como demonstrado no vídeo, esta duplinha, apesar de deixar o cabelo muito bonito e com brilho no final, necessita de uma máscara hidratante no meio. É um ótimo reconstrutor, mas se não usar nenhuma máscara para desembaraçar o cabelo, acaba sendo um horror. Ele não deixa meu cabelo mais cheio e volumoso, ou espesso como promete (mas nunca vi nenhum produto deixar).

O cheiro é o mesmo dos outros produtos Lee Stafford (que eu AMO) e fica bem suave depois que o cabelo seca, praticamente imperceptível (uma pena).

[caption id="attachment_1952" align="alignnone" width="680"]Condicionador My Big Fat Healthy Hair da Lee Stafford Condicionador My Big Fat Healthy Hair da Lee Stafford.[/caption]

Estes são os componentes do condicionador (só vem em inglês) e como o xampu é transparente e a embalagem também (com letrinhas cor de rosa), fica ilegível na foto.

Leia também:

Dry Shampoo Original (Lee Stafford) X Dry Shampoo Dark (Lee Stafford): Resenha

Xampu Coco Loco e máscara Coconut Mask Coco Loco da Lee Stafford: Resenha

Testei máscara de reconstrução Absolut (KNUT): Resenha

 

 

 

Anúncios