Luxe Oil Wella

Luxe Oil Wella

25 25America/Sao_Paulo agosto 25America/Sao_Paulo 2021 2 Por Candice Lima

O óleo Luxe Oil da Wella é um tratamento condicionante intensivo que promete reconstruir a fibra enquanto doa suavidade para os fios.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre o óleo Luxe Oil da Wella. Já fiz uma resenha comparativa entre Dark Oil Sebastian (também do grupo Wella) e o Oil Reflections e hoje estou trazendo um óleo com uma proposta mais reconstrutora.

Luxe Oil Elixir Reconstrutor SP

De acordo com a embalagem e site da Wella:

A marca afirma que o óleo Luxe Oil é um óleo reconstrutor luxuoso. Contém Óleo de Argan, capaz de nutrir os fios; Óleo de Jojoba, que promove proteção, maciez e flexibilidade para o cabelo. Este óleo também ajuda a reter a hidratação dos fios e é indicado para cabelos finos e frágeis que está com as pontas secas. Já o Óleo de Amêndoas doa bastante emoliência sem pesar os fios.

Modo de Uso: Deve ser aplicada 1 a 2 doses de forma uniforme nos fios para suavidade do cabelo.

INGREDIENTES: Cyclopentasiloxane * Dimethiconol * Alcohol Denat * Parfum * Tocopheryl Acetate * Amyl Cinnamal * Linalool * Argania Spinosa Kernel Oil * Geraniol * Aqua * Simmondsia Chinensis Seed Oil * Prunus Amydalus Dulcil Oil * Camellia Oleifera Seed Oil * Limonene

Óleo Wella SP Luxe Oil

Óleo Luxe Oil Wella em embalagem de 100ml

Óleo Luxe Oil Wella

Óleo Luxe Oil Wella: especificações

O que acho

O óleo SP Luxe Oil da Wella tem uma consistência bem fluida e cheirinho de chiclete. Ele doa brilho e maciez instantânea para os fios. Apesar da proposta reconstrutora, considero um óleo extremamente leve tanto na nutrição quanto nessa reconstrução, inclusive o testei na época em que meu cabelo estava muito danificado (pós corte químico) e naquele momento não obtive resultados com este óleo que permaneceu muito tempo guardado por aqui. Hoje que tenho o cabelo mais saudável, considero um excelente óleo para realçar a beleza, brilho e maciez dos meus fios.

Composição

O Óleo de Jojoba, rico em vitaminas e minerais, irá hidratar, nutrir, proteger os fios, doar brilho e maciez. O Óleo de Amêndoas vai ajudar a lubrificar e suavizar os fios e também tem um alto poder antioxidante, que garante proteção. O Óleo de Argan irá hidratar, nutrir  e proteger das quebras. O Óleo de Amêndoas Doces é leve e rico em vitamina E, com alto poder antioxidante. Ele protegerá os fios dos radicais livres mantendo-os suaves e macios sem pesar. Ajudará a manter a cor e evitará que os fios percam proteínas e lipídios pelas agressões ambientais. A combinação de Cyclopentasiloxane com Dimeticonol melhora a penteabilidade dos fios e previne danos às cutículas. O cabelo fica sedoso e brilhante de forma natural.