Shampoo SP Luxe Oil Wella

Shampoo SP Luxe Oil Wella

14 14America/Sao_Paulo setembro 14America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

O shampoo Luxe Oil da Wella promete limpar os fios enquanto protege sua queratina.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre o shampoo SP Luxe Oil, linha da Wella que promete reconstruir os fios deixando-os leves e condicionados. Ja contei sobre o óleo Luxe Oil e sobre a máscara Luxe Oil.

Shampoo Keratin Protect Luxe Oil

De acordo com a Wella:

A marca afirma que este shampoo possui fórmula enriquecida capaz de fazer uma limpeza luxuosa nos fios para começar um serviço de transformação do cabelo. Os fios ficariam limpos de forma delicada e a queratina protegida.

Modo de uso: Deve ser aplicado no cabelo úmido, emulsionado e enxaguado.

INGREDIENTES: Aqua * Sodium Laureth Sulfate * Sodium Lauryl Sulfate * Sodium Chloride * Sodium Xylenesulfonate * Cocamidopropyl Betaine * Sodium Citrate * Panthenol * Sodium Benzoate * Citric Acid * Parfum * Glycerin * Hydroxypropyl Methylcellulose * Amyl Cinnamal * Hexyl Cinnamal * Linalool * Hydrlyzed Keratin * Phenoxyethanol * Sorbic Acid.

O que acho

O shampoo SP Luxe Oil da Wella é transparente e possui um cheiro agradável adocicado (lembra chiclete). Ele não chega a condicionar meu cabelo e geralmente também não resseca (a menos que meu couro cabeludo já esteja um pouco seco). Ele é bem limpante e faz bastante espuma e acho ideal para quem tem a raiz oleosa como eu. Mesmo assim, não é um shampoo que eu recompraria, pois gosto de shampoos que limpam mas que também entregam um bom condicionamento para os fios, deixando-os bem desembaraçados e maleáveis antes mesmo de receber a máscara.

O shampoo SP Luxe OIl Wella é transparente e promete limpar sem pesar

O shampoo SP Luxe OIl Wella é transparente e promete limpar sem pesar

Composição

Este shampoo combina surfactantes mais fortes (sulfatos) com surfactantes mais gentis. O Pantenol e a Glicerina garantem hidratação e alguma emoliência para o cabelo, enquanto a Queratina Hidrolisada começara o tratamento preenchendo as áreas danificadas dos fios. Importante ser usado quando o cabelo necessita de alguma reconstrução, pois apesar de não ser indicado para cabelos extremamente danificados, a queratina (mesmo que em baixa concentração) pode sobrecarregar os fios mais saudáveis ou que já fizeram uma reconstrução mais potente pouco tempo antes.