Shampoo  e Máscara Semí Dí Líno Diamante (ALFAPARF) – Resenha

Shampoo e Máscara Semí Dí Líno Diamante (ALFAPARF) – Resenha

18 18America/Sao_Paulo abril 18America/Sao_Paulo 2019 0 Por Candice Lima

Antes de mais nada, vou começar falando que qualquer produto de cabelo que avalio aqui está sempre dentro do cronograma capilar. Caso você não saiba o que é isso, sugiro que dê uma lida no post indicado no link.

Eu já havia testado o shampoo e a máscara Semí Dí Líno Diamante há anos (antes de saber sobre o cronograma) e tive uma impressão ruim. Depois, testei de novo e mudei completamente a minha opinião. Hoje estou utilizando novamente e vim contar tudo o que acho.

Shampoo Semí Dí Líno Diamante segundo a ALFAPARF:

Shampoo Semí Dí Líno Diamante da ALFAPARF em embalagem de 250ml.
Shampoo Semí Dí Líno Diamante da ALFAPARF em embalagem de 250ml.

“A nova dimensão em Luminosidade e Condicionamento. Uma exclusiva combinação do brilho único dos extratos de linhaça com o luxuoso resplendor dos diamantes. Shampoo Microcristalino hidratante, limpa o cabelo deixando-o suave e fácil de pentear. Sua fórmula com PH balanceado se baseia em uma exclusiva associação de proteínas do trigo e Cristais de Diamante que reforçam e dão brilho ao cabelo sem deixá-lo pesado”. (Havia erros de ortografia e concordância na embalagem que não transcrevi).

Máscara Semí Dí Líno Diamante segundo a ALFAPARF:

Máscara Semí Dí Líno Diamante da ALFAPARF em embalagem de 500g.
Máscara Semí Dí Líno Diamante da ALFAPARF em embalagem de 500g.

“A nova dimensão em Luminosidade e Condicionamento. Uma exclusiva combinação do brilho único dos Extratos de Linhaça com o luxuoso resplendor dos Diamantes! Máscara Microcristalina nutritiva para cabelos quimicamente processados. Rica em Manteiga de Karité e enriquecida com Cristais de Diamantes repara o cabelo oferecendo hidratação e elasticidade à fibra e às escamas, deixando o cabelo excepcionalmente brilhante. O imediato efeito condicionador, desembaraça o cabelo e desenvolve sua suavidade natural”. (Também havia erros de ortografia na embalagem).

O que eu acho:

Como mencionei no 2º parágrafo, a 1ª vez que testei (uns 10 anos atrás) eu não havia gostado muito, pois no começo vi efeito, mas logo na terceira aplicação deixei de ver e o cabelo começou a ficar rígido e embaraçado quando tentava usar. Hoje, conhecendo o cronograma e utilizando no dia certo (dia de nutrição) estou apaixonada pela dupla. Meu cabelo fica super macio, desembaraçado e leve (adoro produtos que não pesam o cabelo). O brilho também é intenso, então, tanto o shampoo quanto a máscara cumprem o que prometem. Já testei o condicionador também e acho ótimo. Hoje em dia geralmente opto só pela máscara (porque haja dinheiro pra comprar tudo, né? rsrs). Mas se você quiser investir na linha toda, não vai se arrepender. Também gosto bastante do óleo Semí Dí Líno Diamante Cristalli Liquidi, que ajuda a diminuir o frizz e dar mais brilho; porém não enxergo grande diferença entre ele e vários outros bem mais baratos (e mais cheirosos).

Adquira seu shampoo e máscara aqui:

Shampoo Semí Dí Líno Diamante Alfaparf

Máscara Semí Dí Lino Diamante Alfaparf 500ml 

Máscara Semí Dí Lino Diamante Alfaparf 150g

Anúncios