Semana da moda inteligente: calça legging cinza

Semana da moda inteligente: calça legging cinza

28 28America/Sao_Paulo maio 28America/Sao_Paulo 2018 6 Por Candice Lima

Calça legging cinza como opção para diferentes tipos de look.

Olá, bonequinhas

Esta semana a Bonequinha inteligente resolveu trazer o assunto moda para cá, afinal, em muitos momentos ela ajuda a destacar a nossa beleza e nossa autoconfiança, não é mesmo?

O meu primeiro assunto eleito foi a calça legging cinza (veja mais detalhes). Além de ser muito confortável, é uma peça ótima para combinar com diferentes looks. É o tipo de roupa perfeita para ir para academia, mas também serve para compor diversos looks de forma casual, unindo praticidade, conforto e beleza (gente, pernas torneadas com calça legging ficam lindas, né?!).

Olha a nossa querida Camila Coelho fazendo selfie na academia com um “modelito” lindo de calça legging cinza prata:

Camila coelho em legging cinza prata

Já a Kardashian Kendall Jenner apostou na combinação de legging cinza-escuro fora da academia e deu super certo:

Kendall Jenner legging cinza

Está provado que dá para ser elegante e ter conforto: é uma questão de saber combinar. Se você ainda não sabe muito bem como fazer, preste atenção em famosas que se vestem bem, ou até mesmo em pessoas conhecidas que você sabe que se vestem bem e peça dicas. Com o tempo irá perceber que não é assim tão difícil, basta conhecer seu corpo e saber quais os seus objetivos com as roupas e acessórios: ser casual, ser sexy, ser elegante etc. Porém, deve sempre lembrar-se que roupa tem a ver com ocasião. Apesar de haver peças-curinga (como a legging cinza) você deve ter em mente que não usará para ir para o trabalho a mesma  roupa que usaria para ir para uma noitada com os amigos.

Uma ótima utilidade para a legging cinza-claro é substituir a calça legging branca. Eu AMO calça branca, mas infelizmente, as legging brancas costumam ser SUPER transparentes na luz e isso não é nada nada legal, não é? Quem nunca passou por isso? Sair de casa achando que está arrasando com aquela roupa branca e ao chegar na academia, se olhar no espelho com aquela luz super forte, perceber que está tudo aparecendo? Ou então, andar na rua e conforme a luz do sol bate, as outras pessoas ficarem olhando, pois está transparente.

A legging cinza-claro tem aquele charme da roupa clara, mas não nos deixa tão vulneráveis. Dá só uma olhada nesta linda calça aqui.

legging cinza-claro

 

Outra opção SUPER legal são as calças legging que imitam jeans. São mais confortáveis e mais sensuais do que o jeans tradicional, porém, de longe as pessoas realmente acham que é um jeans. É ótimo para aquelas pessoas que acham que legging é despojado demais. A versão cinza escuro é realmente a melhor opção, dá só uma olhada.

Já as pessoas que gostam de ousar mais, podem apostar nas calças com estampa (mas devem tomar mais cuidado na hora da combinação, pois fica um pouco mais difícil): algumas opções são a estampa militar (que nunca sai de moda, impressionante) e floral (mais romântica). Para a galera mais “rock ‘n roll” tem a versão com caveirinha (se o que você quer é causar rs).

O post de hoje foi inspirado nas calças oferecidas pela loja online Zaful que possui diversas outras opções.

Dá uma olhada nos dois looks que montei aqui:

legging cinza fitness

A calça legging cinza é super fácil de combinar no visual fitness.

A primeira opção é a legging cinza compondo o visual fitness (eu realmente prefiro as calças legging de cores neutras para malhar, pois acho muito mais simples de combinar).

 

A segunda opção é um look um pouco mais social. Combinei a mesma legging com uma blusinha preta social (sem mangas), um cinto para marcar a cintura e um scarpin estiloso.

Leia também:

Semana da moda inteligente: estampa xadrez

Semana da moda inteligente: acessórios para cabelo

 

 

Anúncios