Salon Line Meu Liso Muito + Liso defrizante – resenha

Salon Line Meu Liso Muito + Liso defrizante – resenha

10 10America/Sao_Paulo dezembro 10America/Sao_Paulo 2019 0 Por Candice Lima

O defrizante Muito + Liso da linha Meu liso Salon Line promete proteção contra o calor além de selar totalmente as pontas e combater o frizz.

Olá, bonequinhas!

A resenha de hoje é sobre um defrizante que já faz um certo sucesso por aí, mas é novidade para mim. Já havia testado shampoo e máscara da marca Salon Line que não gostei muito e confesso que só adquiri o produto por um ato de desespero, pois vi que estava sem nenhum protetor térmico. Coloquei na internet e vi esta opção, acabei comprando junto com outros e foi o primeiro que decidi testar.

Meu Liso Muito + Liso

Segundo a embalagem:

Defrizante Salon Line Meu Liso Muito + Liso em embalagem de 200ml.
Defrizante Salon Line Meu Liso Muito + Liso em embalagem de 200ml.

Salon Line

meu liso

MUITO + LISO

Defrizante selante térmico

NADINHA DE QUÍMICA MEU BEM!

  • Amido de Milho + Proteína do Trigo e Aminoácidos
  • Uso diário
  • Sem sal
  • Sem parabenos

Benefícios Incríveis:

  • Efeito liso chapado
  • Alinhamento
  • Antifrizz

Quer liso lacrador, @?

A linha MEU LISO foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados. Para quem deseja fios com efeito extremamente liso, saudáveis, sem volume e sem nadinha de química*, a linha Muito + Liso é ideal! O defrizante Muito + Liso garante proteção contra a ação do calor, além de selar totalmente as pontas e combater o frizz.

Modo de uso: Espelhe na palma das mãos uma quantidade do Defrizante Muito + Liso de acordo com o comprimento do seu cabelo. Em seguida, com os fios úmidos ou secos, aplique o Defrizante mecha a mecha. Inicie o processo de escovar com um secador e, se desejar, finalize com a prancha para conquistar um efeito super liso. Para potencializar o resultado, use a linha Muito + Liso completa. Dica: O Defrizante Muito + Liso pode ser usado com qualquer Shampoo, Condicionador e Máscara da linha Meu Liso de sua preferência”.

Indicações de uso Meu Liso Muito Mais Liso Salon Line
Indicações de uso Meu Liso Muito Mais Liso Salon Line

Salon Line Meu Liso Muito + Liso

Segundo o site oficial Salon Line:

Amido de Milho Capilar
DEFRIZANTE SELANTE TÉRMICO MEU LISO MUITO + LISO

Segundo a marca, o defrizante Meu Liso Muito + Liso é um produto para facilitar a escova, protegendo os fios dos danos causados pelo secador e ajudando a prolongar o efeito da prancha.

Além de proteger os fios do calor o Defrizante Selante Térmico da Linha Meu Liso deixa os cabelos com efeito muito mais liso sem utilizar nenhuma química, além de proporcionar hidratação, desembaraço e pontas seladas.Defrizante: principais ativos

Possui Amido de Milho, que auxilia na reconstrução da fibra capilar, fortalece e doa brilho aos cabelos; Proteína do Trigo, que reparando e nutre os fios danificados; e Mix de Aminoácidos, que reconstrói a fibra capilar.

O Defrizante Meu Liso Muito Mais Liso pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos e a prancha potencializará o efeito liso.

O que achei:

Confesso que não criei grande expectativa quanto a esse produto pela minha experiência ruim com o Shampoo e Máscara Meu Liso Desmaiado da marca (que não desmaiam e deixam aspecto ressecado no meu cabelo). Entretanto, gostei deste protetor térmico e pelos componentes, tenho certeza de que protege bem os cabelos. Além de ajudar a deixar os fios alinhados e protegidos, achei o cheiro ótimo (lembrou o perfume Ops azul da Boticário, que nem sei se ainda existe, mas acho delicioso). Só achei uma pena não ter durado nada no cabelo, quando terminei de pranchar, já não tinha mais cheiro nenhum. 🙁

Só achei estranho dizer na embalagem que deixa o cabelo “sem volume”, pois a proteína de trigo e aminoácidos (ativos reconstrutores) ajudam a dar uma encorpada nos fios, repondo massa perdida. Aliás, a proteína de trigo é um ativo que AMO, justamente por sentir que deixa meus fios mais fortes e um pouco mais encorpados, sem contar que não fico com medo de ter excesso e fazer mal aos fios, como acontece com a queratina.

O Defrizante Meu Liso Muito + Liso também funcionou no que se propõe: meu cabelo ficou realmente sem frizz e alinhado, mesmo não usando secador uso sempre uma prancha para alinhar, em temperatura baixa para não agredir muito os fios. Não acho que seja o melhor protetor térmico/defrizante que já testei, até porque o cabelo não fica completamente leve e soltinho: K.Pro Straight Hair e Lee Stafford Heat Protection continuam na frente, mas tive uma boa surpresa, especialmente pelo preço; então, acho que é um produto que vale a pena, especialmente se não estiver dando para investir muito.

Adquira o seu Defrizante Selante Térmico Salon Line Meu Liso Muito + Liso Amido de Milho 200ml aqui