Resenha Super condicinador 1 minuto efeito Primer TRESemmé

Resenha Super condicinador 1 minuto efeito Primer TRESemmé

11 11America/Sao_Paulo junho 11America/Sao_Paulo 2019 0 Por Candice Lima

Testei o condicionador de efeito primer que promete controlar o frizz, textura uniforme, super brilho e toque aveludado.

Olá, bonequinhas!

Hoje o post é sobre um Condicionador (isso mesmo, vocês leram certo: condicionador!). Eu sou do tipo que usa máscara e quase nunca usa condicionador, pois acho que máscaras costumam ser mais potentes; mas acabei dando uma chance para o Efeito Primer de 1 minuto da TRESemmé.

Segundo a marca:

Condicionador efeito primer tresemme

“O novo SUPER CONDICIONADOR TRESEMMÉ EFEITO PRIMER prepara os cabelos lisos e ondulados, para você criaro look que quiser, com acabamento profissional!

Em apenas 1 minuto, proporciona uma super hidratação e sela a cutícula dos fios, ativando seu efeito primer:

  • Controle do frizz
  • Super brilho
  • Textura uniforme
  • Toque aveludado
  • Proteção contra danos e altas temperaturas

Modo de uso:

1- Após o shampoo, aplique o Super condicionador TRESemmé 1 minuto efeito Primer no comprimento dos cabelos, massageando-os suavemente;

2- Deixe agir por 1 minuto;

3 Enxague bem. Para melhores resultados, useprodutos TRESemmé diariamente”.

 

O que achei:

Fiquei encantada com o efeito nos meus cabelos. Realmente cumpriu tudo o que prometeu e o produto já faz parte do meu cronograma capilar. Porém, a embalagem carece de informações sobre quais são os agentes condicionantes, pois tem muito mais propaganda do que informações propriamente (até pulei a propaganda aqui, pois vi que era exatamente a mesma do shampoo e provavelmente de muitas ou todas as outras embalagens da TRESemmé).

Este é ainda o mal de muitas marcas, especialmente importadas, que falam de beleza, confiança e blá blá blá, mas não contam o que tem no produto (e olha que estamos no século XXI, com consumidoras  cada vez mais exigentes e bem informadas). Gosto de saber exatamente quais são os ativos que uso no meu cabelo, para conseguir montar o meu cronograma com mais precisão.

Mas certamente é um produto de qualidade super acessível que vale a pena. Também acho que poderia ter mais informações sobre como enluvar o cabelo para aproveitar melhor os ativos (coisa que a KNUT – uma marca nacional, faz).

  • O Condicionador Super Primer da TRESemmé infelizmente não possui Selo Cruelty Free, mas possui Selo I’m green (produtos que utilizam plástico verde em sua composição).
  • A versão testada foi para lisos e ondulados, mas existe também a versão para crespos e cacheados.
Anúncios