Resenha Shampoo a seco original Day 2 TRESemmé

Resenha Shampoo a seco original Day 2 TRESemmé

29 29America/Sao_Paulo maio 29America/Sao_Paulo 2019 2 Por Candice Lima

Testei o shampoo a seco da TRESemmé que promete cabelos renovados e soltos.

Shampoo a seco Day 2 original da TRESemmé em embalagem de 7ml.

Olá, bonequinhas!

A TRESemmé lançou a Day 2, uma linha de cuidados para cabelos naqueles dias que a gente não consegue lavá-los.O shampoo a seco já é um velho conhecido, mas a novidade agora é que eles não estão mais deixando aquele resíduo branco nos cabelos.

Shampoo a seco Day 2

Segundo a TRESemmé:

“Para os dias em que lavar o cabelo não está nos seus planos; TRESEMMÉ DAY 2/ uso entre lavangens/. Uma linha completa para prolongar a duração ou recriar o look entre uma lavagem e outra.

A fórmula leve do shampoo a seco original foi profissionalmente desenvolvida com amido de origem natural para reduzir a oleosidade da raiz instantaneamente e dar textura aos fios com acabamento profissional.

  • Cabelo solto e renovado entre lavagens
  • 0% Sulfato, Sal e Parabenos
  • Sem resíduos visíveis.
Instruções de uso shampoo a seco day 2 TRESemmé

Dicas: Caso queira dar mais volume na raiz aplique o produto e massageie com a cabeça virada para baixo. Caso queira dar mais textura aos fios aplique o produto no comprimento, massageie a amasse com a palma das mãos”.

 

O que achei:

O shampoo a seco TRESemmé Day 2 é realmente bem parecido com o da Dove. Gostei bastante. Gostei do cheiro também, é um pouco forte na hora ( mas não me incomoda); porém, fica mais suave depois de algum tempo. A raiz fica com um aspecto bonito, sem excesso de óleo (e também não fica ressecada), fica macia e com brilho. O fato de não deixar resíduos visíveis me agrada bastante e agora estou doida para experimentar o spray revitalizador da linha Day 2.

*A versão do shampoo a seco Day 2 utilizada foi a original (para cabelos normais a oleosos) e existe também a versão 2 em 1 (para cabelos normais a secos).