Resenha KNUT Milk Hair Remedy

Resenha KNUT Milk Hair Remedy

16 16America/Sao_Paulo junho 16America/Sao_Paulo 2019 2 Por Candice Lima

Testei o finalizador da KNUT que promete instantaneamente um cabelo desmaiado e hidratação profunda.

Olá, bonequinhas!

Nunca fui de usar cremes para pentear ou leave-in em forma de creme, pois sempre tive medo de o cabelo pesar. Mas diante de muitos elogios acabei sendo convencida a testar o tratamento se enxague Milk Hair Remedy da KNUT.

Ele é formulado especialmente para cabelos enfraquecidos e quimicamente tratados – o meu possui tonalizante, é super fininho e quebra à toa.

Milk Hair Remedy

Segundo a KNUT:

Leave-in KNUT Milk Hair Remedy em embalagem de 130g

Leave-in KNUT Milk Hair Remedy em embalagem de 130g

“Chega de sofrer, porque com KNUT Hair Remedy não tem cabelo ruim, fraco, na UTI ou sem vida, que não tenha jeito! Apresentamos o tratamento sem enxague que mudará seu conceito sobre produtos capilares. Desenvolvido com a mais alta tecnologia, é a salvação que cabelos enfraquecidos pela química precisam para esbanjar saúde e beleza!

A combinação dos ativos da linha KNUT Milk mais a junção da poderosa composição de Hair Remedy fará seus cabelos se deliciarem com o toque poderoso dos Elementos do Leite, que limpam, hidratam e dão vida nova a seus cabelos, protegendo-os de todas as agressões químicas.

Seu cabelo nunca mais irá pedir socorro depois de passar pelo tratamento de choque KNUT Hair Remedy!

Leave-in KNUT Milk Hair Remedy: especificações

Leave-in KNUT Milk Hair Remedy: especificações

Orientações de uso:

Após lavar os cabelos com a linha KNUT MILK, distribua o creme de tratamento KNUT HAIR REMEDY nas mãos e aplique sobre os cabelos úmidos ou secos por todo comprimento e pontas, repeite o limite de 2cm da raiz.

Pentear e secar da forma preferida.

Tratamento sem enxague, não deixa resíduos”.

  • Produto superconcentrado
  • Efeito instantâneo
  • Para cabelos enfraquecidos e quimicamente tratados
  • Ação anti-frizz
  • Com filtro solar
  • Uso diário
  • pH 4,0-5,0
  • Não testado em animais
  • Livre de Parabenos e Ftalatos

 

O que achei

A primeira vez que testei foi no cabelo seco, antes de malhar como forma de proteger os fios do suor. Assim que secou meu cabelo continuou macio e um pouco mais encorpado (não estava esperando por isso e amei). Achei o cheiro bem forte, me incomodou um pouco durante um tempo, mas depois ficou mais suave e meus cabelos continuaram hiper macios.

Este leave-in realmente dá conta de segurar o frizz e ainda doa um pesinho a mais para os cabelos, sem ensebar. Além disso, doa extrema maciez, mas não dá pra dizer que desmaia os fios como descrito na embalagem.

O fato de saber que possui filtro solar me deixa encantada, pois tinjo meu cabelo de preto e detesto que ele fique desbotado. Como mencionei no vídeo, não acho um produto totalmente necessário para quem já está com o cabelo bem cuidado e segue o cronograma capilar, mas é um salva-vidas para quem está realmente com o cabelo mais detonado.

O leave-in Milk Hair Remedy da KNUT é branquinho e consistente

O leave-in Milk Hair Remedy da KNUT é branquinho e consistente