Resenha KNUT Milk Hair Remedy

Resenha KNUT Milk Hair Remedy

16 16America/Sao_Paulo junho 16America/Sao_Paulo 2019 1 Por Candice Lima

Testei o finalizador da KNUT que promete instantaneamente um cabelo desmaiado e hidratação profunda.

Olá, bonequinhas!

Nunca fui de usar cremes para pentear ou leave in em forma de creme, pois sempre tive medo de o cabelo pesar. Mas diante de muitos elogios acabei sendo convencida a testar o tratamento se enxague Milk Hair Remedy da KNUT.

Ele é formulado especialmente para cabelos enfraquecidos e quimicamente tratados – o meu possui tonalizante, é super fininho e quebra à toa.

Segundo a KNUT:

KNUT milk hair remedy

“Chega de sofrer, porque com KNUT Hair Remedy não tem cabelo ruim, fraco, na UTI ou sem vida, que não tenha jeito! Apresentamos o tratamento sem enxague que mudará seu conceito sobre produtos capilares. Desenvolvido com a mais alta tecnologia, é a salvação que cabelos enfraquecidos pela química precisam para esbanjar saúde e beleza!

A combinação dos ativos da linha KNUT Milk mais a junção da poderosa composição de Hair Remedy fará seus cabelos se deliciarem com o toque poderoso dos Elementos do Leite, que limpam, hidratam e dão vida nova a seus cabelos, protegendo-os de todas as agressões químicas.

Seu cabelo nunca mais irá pedir socorro depois de passar pelo tratamento de choque KNUT Hair Remedy!

Orientações de uso:

Após lavar os cabelos com a linha KNUT MILK, distribua o creme de tratamento KNUT HAIR REMEDY nas mãos e aplique sobre os cabelos úmidos ou secos por todo comprimento e pontas, repeite o limite de 2cm da raiz.

Pentear e secar da forma preferida.

Tratamento sem enxague, não deixa resíduos”.

  • Produto superconcentrado
  • Efeito instantâneo
  • Para cabelos enfraquecidos e quimicamente tratados
  • Ação anti-frizz
  • Com filtro solar
  • Uso diário
  • pH 4,0-5,0
  • Não testado em animais
  • Livre de Parabenos e Ftalatos

O que achei: A primeira vez que testei foi no cabelo seco, antes de malhar como forma de proteger os fios do suor. Assim que secou meu cabelo continuou macio e um pouco mais encorpado (não estava esperando por isso e amei). Achei o cheiro bem forte, me incomodou um pouco durante um tempo, mas depois ficou mais suave e meus cabelos continuaram hiper macios. O fato de saber que possui filtro solar me deixa encantada, pois tinjo meu cabelo de preto e detesto que ele fique desbotado. Como mencionei no vídeo, não acho um produto totalmente necessário para quem já está com o cabelo bem cuidado e segue o cronograma capilar, mas é um salva-vidas para quem está realmente com o cabelo mais detonado.

Anúncios