Testei corretivo Instant Age Rewind (Maybelline)

Testei corretivo Instant Age Rewind (Maybelline)

1 01America/Sao_Paulo agosto 01America/Sao_Paulo 2018 6 Por Candice Lima

Testei o corretivo da Maybelline que promete tratar as olheiras enquanto esconde.

Olá, bonequinhas!

O post de hoje é sobre um corretivo que é super amado pelas blogueiras: o Instant Age Rewind. Ele também é indicado para esconder pequenas imperfeições no rosto (ou seja, se estiver com alguma marquinha de espinha por exemplo e não quiser usar base, ele funciona super bem).

São 5 cores disponíveis, mais o neutralizador Instant age rewind.

São 5 cores disponíveis, mais o neutralizador.

São 5 cores disponíveis, mais o neutralizador Instant age rewind.

O corretivo Instant Age Rewind possui Goji Berry e Haloxyl.

Segundo a Maybelline (tradução própria):

“Super concentrado. Super radiante. Apague instantaneamente as olheiras, cubra os olhos inchados e esconda linhas finas.

O que é: Vencedor do Prêmio de Melhor Beleza de Allure em 2018 e do Spring Beauty O-Wards, o Instant Age Rewind® Eraser Dark Circles Treatment Concealer da Maybelline faz com que a área dos olhos pareça radiante e fresca em pouco tempo.

Benefícios: Este corretivo para olheiras e linhas finas cria instantaneamente  uma área de olho radiante e fresca. Infundido com goji berry e Haloxyl ™. A embalagem pode variar, o que você recebe pode não ser o que está refletido no site.

Como usar/aplicar:
Passo 1. Gire a gola do Aplicador Micro-Corretor na direção das setas até que o corretivo esteja visível na esponja (pode demorar algumas voltas na primeira utilização).
Etapa 2. Usando o aplicador, aplique o corretivo diretamente na área sob o olho, misturando-o em um movimento para fora.
Passo 3. Para extremas olheiras, aplique o tom de Neutralizador sob tom de corretivo.
Passo 4. Para adicionar um toque luminoso, aplique a sombra Brightener no canto interno dos olhos, ossos das bochechas e da testa e ponte do nariz”.

Componentes: G852364 1 Aqua/Water/Eau, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Isododecane, Glycerin, Peg-9 Polydimethylsiloxyethyl Dimethicone, Butylene Glycol, Dimethicone Crosspolymer, Nylon-12, Disteardimonium Hectorite, Cyclohexasiloxane, Peg-10 Dimethicone, Cetyl Peg/Ppg-10/1 Dimethicone, Phenoxyethanol, Sodium Chloride, Polyglyceryl-4 Isostearate, Caprylyl Glycol, Disodium Stearoyl Glutamate, Ethylhexylglycerin, Methylparaben, Lycium Barbarum Fruit Extract, Chlorphenesin, Ethylparaben, Aluminum Hydroxide, Peg-9, N-Hydroxysuccinimide, Palmitoyl Oligopeptide, Chrysin, Palmitoyl Tetr Apeptide-7. [+/- May Contain/Peut Contenir: Ci 77891/Titanium Dioxide, Ci 77491, Ci 77492, Ci 77499/Iron Oxides] F.I.L. D44980/4 U.S.Patent Pending

O que achei:

Fiquei apaixonada por este corretivo. Achei super fluido e mesmo assim com uma ótima cobertura. É ótimo para usar durante o dia, pois não deixa a pele pesada. Muitas vezes utilizo só ele nas olheiras e nas manchinhas e mais nada. Fica super natural. O único contra é a esponjinha que não tem como lavar. Não acho que haja desperdício de produto, pois como fica sempre tampado, quando retido a tampa a esponjinha ainda está molhada da aplicação anterior, deixando assim que o produto que já está na esponja seja utilizado. Na minha opinião, O Instant Age Rewind da Maybelline desbancou o Pro Longwear da M.A.C que era o meu corretivo preferido até então.

Corretivo Instant Age Rewind em embalagem de 6ml.

Corretivo Instant Age Rewind em embalagem de 6ml.

Anúncios