REDKEN All Soft Mega hydramelt  – resenha

REDKEN All Soft Mega hydramelt – resenha

30 30America/Sao_Paulo novembro 30America/Sao_Paulo 2019 0 Por Candice Lima

O leave-in All Soft Mega Hydramelt da Redken promete nutrir e hidratar cabelos muito secos ou ressecados. Com Sacha Inchi, Aloe Vera e Extrato de Cactos.

Olá, bonequinhas.

Fiz recentemente um post comparando a máscara All Soft Heavy Cream e All Soft Mega Mask da REDKEN no qual demonstro as grandes diferenças entre as duas. Quem leu percebeu que fiquei bem decepcionada com a Mega Mask, especialmente porque o Heavy Cream deixa meu cabelo maravilho.

Comprei junto com a Mega Mask o leave in hydramelt (também da linha All Soft Mega) e isso foi antes de testar a máscara, pois se fosse só pela máscara nem testaria o leave in. Mas como não sou maluca, comprei, então tive que testar o leave in também e vou contar aqui se ele tem efeito melhor que a Mega Mask da mesma linha.

Segundo a embalagem:

all soft mega leave in
All Soft Mega Leave in Hydramelt em embalagem de 150 ml.

“REDKEN ALL SOFT MEGA HYDRAMELT

Leave in de nutrição para cabelos extremamente secos ou ressecados. Contém o Complexo Nutritivo Superfood composto por Sacha Inchi, Aloe Vera e Extrato de Cactos, além do exclusivo RCT Protein Complex, que trata o cabelo da raiz ao comprimento e pontas. Até mesmo os cabelos extremamente ressecados agora podem ter um resultado de maciez instantânea com o tratamento completo de All Soft Mega. Uso diário.

Modo de uso: Utilizar como um sistema completo com All Soft Mega Shampoo  e Condicionador. Após o Condicionador, aplicar em cabelo seco com uma toalha. Pentear como habitualmente”

Segundo o site oficial da Redken (tradução minha):

HYDRAMELT ALL SOFT MEGA

“Leave-in hidratante para cabelos secos

Este tratamento capilar hidratante adiciona umidade e fornece nutrição durante todo o dia para cabelos severamente secos e ásperos.

A fórmula leve proporciona maior maciez, capacidade de gerenciamento, controle e brilho.

Ingredientes: AQUA / WATER / EAU, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CETYL ESTERS, AMODIMETHICONE, PARFUM / FRAGRANCE SODIUM BENZOATE, ISOPROPYL ALCOHOL, CITRIC ACID, PLUKENETIA VOLUBILIS SEED OIL, TRIDECETH-6, GLYCERIN, CARAMEL, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, COUMARIN, LINALOOL, BENZYL BENZOATE, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE POWDER, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, CITRONELLOL, AMYL CINNAMAL, GERANIOL, CITRAL, CEREUS GRANDIFLORUS FLOWER EXTRACT / CACTUS FLOWER EXTRACT, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, GLUCOSE, LACTIC ACID, POTASSIUM SORBATE, TOCOPHEROL”.

O que achei:

Apesar de ter tido muito receio em começar a usar este leave-in pela minha péssima experiência com a Mega Mask da Redken, hoje consigo enxergar que é um ótimo produto. Não tenho o costume de usar leave-in, pois acredito que dentro do Cronograma Capilar, consigo manter meu cabelo sempre bem cuidado. Entretanto, achei uma opção excelente para usar depois de tingir o cabelo ou como um “day after” naqueles dias mais corridos que não dá tempo de lavar. O leave-in All Soft Mega Hydramelt deixou meus cabelos extremamente macios e com um toque aveludado, brilho, aspecto de hidratados e nutridos.

Ele possui ativos de hidratação (Aloe Vera e Extatro de Cacto) e nutrição (Sacha Inchi)*

  • óleo de Sacha Inchi: proporciona brilho intenso, restaura a camada lipídica, aumenta a resistência e a integridade, promove coesão e reestruturação aos fios danificados, promove proteção e flexibilidade aos fios. Rico em ácidos graxos essenciais, é um ativo biológico extraído de uma semente peruana utilizada há milênios por povos pré-colombianos em especial o povo inca.

O cheiro e consistência são iguais aos da Mega Mask, só a cor é um pouquinho diferente, pois é um creme claro com um fundo dourado. Obviamente não usei como descrito na embalagem (depois de Shampoo e Condicionador All Soft Mega), pois, com a péssima experiência que tive com a Mega Mask, não compraria o Shampoo e o Condicionador da mesma linha.

Adquira o seu:

All Soft Mega Hydramelt Redken 150ml

Anúncios