REDKEN All Soft Heavy Cream vs Mega Mask

REDKEN All Soft Heavy Cream vs Mega Mask

29 29America/Sao_Paulo outubro 29America/Sao_Paulo 2019 0 Por Candice Lima

A máscara All Soft Heavy Cream promete um super tratamento com óleo de Argan e a Mega Mask da REDKEN promete maciez e brilho duradouro para cabelos extremamente secos.

 

 

Olá, bonequinhas!

Hoje o post é sobre uma  resenha comparativa entre duas máscaras hidratantes da REDKEN para cabelos extremamente secos.

fiz um post sobre a All Soft Heavy cream, que adoro e resolvi compará-la com a Mega Mask para quem quer entender um pouco mais sobre as duas e os efeitos de cada uma nos cabelos.

Segundo a marca:

All Soft Heavy Cream da REDKEN em embalagem de 250 ml.

All Soft Heavy Cream da REDKEN em embalagem de 250 ml.

REDKEN ALL SOFT HEAVY CREAM

  • Super tratamento para cabelos secos e quebradiços
  • Com óleo de Argan
  • IPN – Interlock Protein Network®
  • FATOR HIDRATANTE
    Repõe e mantém o equilíbrio essencial da umidade, mantendo os cabelos úmidos e macios.
  • ÓLEO DE ARGAN
    Penetra na fibra capilar para ser mais sedosa e brilhante com uma maciez intensa.
  • INTERLOCK PROTEIN NETWORK
    Reconstrói a proteção da superfície, proporciona condicionamento progressivo e fortalece o núcleo do cabelo.

“All Soft™ Heavy Cream™, com os exclusivo Interlock Protein Network® e Keratin Enrich Complex com óleo de argan e  Omega-6, nutre os cabelos e garante suavidade intensa. Os cabelos ficarão suaves e sedosos, com maior capacidade de controle, flexibilidade e brilho duradouro.

Modo de uso: Após a lavagem, aplique em cabelos secos com uma toalha. Deixe agir de 5 à 15 minutos. Enxágue. Em caso de contato com os olhos, lave-os imediatamente.

Ingredientes:

AQUA/WATER/EAU, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, AMODIMETHICONE, GLYCERIN, OCTYLDODECANOL, ISOPROPYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, PARFUM/FRAGRANCE, SODIUM PCA, BENZOIC ACID, TRIDECETH-6, CETRIMONIUM CHLORIDE, CITRIC ACID, ARGANIA SPINOSA OIL/ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, ARGININE, HYDROLYZED SOY PROTEIN, HYDROLYZED VEGETABLE PROTEIN PG-PROPYL SILANETRIOL (D47438/1)”.

Segundo a embalagem:

REDKEN ALL SOFT MEGA MASK

All Soft Mega Mask da REDKEN em embalagem de 200ml.

All Soft Mega Mask da REDKEN em embalagem de 200ml.

  • RCT Complex Protein
  • Tratamento + prolongador para cabelo seco/quebradiço
  • A máscara com duas fórmulas une a hidratação intensa de uma máscara com os benefícios duradouros de um prolongador de cuidados. Ela nutre os fios para um cabelo extremamente macio por até três lavagens

“Tratamento + prolongador para cabelos secos e quebradiços. Desembaraça, condiciona e amacia os cabelos secos e quebradiços. Com a tecnologia exclusiva RCT Protein Complex™, a Mega Mask All Soft trata os cabelos da raiz ao comprimento e pontas, nutrindo e proporcionando uma maciez intensa. O cabelo ficará suave e sedoso, com maleabilidade, maciez e brilho duradouro.

Modo de uso: Após o shampoo All Soft, aplicar sobre os cabelos. Pausar por 3-5 minutos. Enxaguar. Finalize com Óleo de Argab-6. Em caso de contato com os olhos, enxague imediatamente”.

Segundo a REDKEN:

MEGA MASK ALL SOFT

“Uma máscara dois-em-um que serve como condicionador. Especialmente concebida para cabelo seco e quebradiço. Uma máscara de hidratação profunda para um cabelo suave. Esta máscara tem um efeito de suavidade que dura até 3 lavagens. Esta mega máscara para cabelo seco, restaura a suavidade, o brilho e a elasticidade do cabelo”.

Ingredientes (são dois tubos, com componentes que saem juntos quando você aperta no local indicado na embalagem – bem no meio):

all soft mega mask verso

Tubo exterior:

1129640RK INGREDIENTS: AQUA/WATER, CETEARYL ALCOHOL, AMINOPROPYL TRIETHOXYSILANE, PARAFFINUM LIQUIDIUM/MINERAL OIL, LACTIC ACID, DIPALMITOYLETHYL HYDROXYETHYLMONIUM METHOSULFATE, CETYL ESTERS, CETRIMONIUM CHLORIDE, CITRIC ACID, POLYQUATERNIUM-6, PHENOXYETHANOL, 2-OLEAMIDO – 1, 3-OCTADECANEDIOL, PARFUM/FRAGRANCE, CHLORHEXIDINE DIGLUCONATE, ARGININE, HYDROLYZED SOY PROTEIN, SODIUM COCOYL AMINO ACIDS, HYDROLYZED VEGETABLE PROTEIN PG-PROPYL SILANETRIOL, POTASSIUM DIMETHICONE PEG-7 PANTHENYL PHOSPHATE SODIUM SARCOSINATE, PROPYLENE GLYCOL, SODIUM CHLORIDE, POTASSIUM SORBATE, TETRASODIUM EDTA (D184755/1).

Tubo interior:

1129597RK1 INGREDIENTS: AQUA/WATER,  CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, AMODIMETHICONE, GLYCERIN, OCTYLDODECANOL, ISOPROPYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, PARFUM/FRAGRANCE, SODIUM PCA, BENZOIC ACID TRIDECETH-6, SODIUM COCOYL AMINO ACIDS, CETRIMONIUM CHLORIDE, POTASSIUM DIMETHICONE PEG-7, PANTHENYL PHOSPHATE,  SODIUM SARCOSINATE, CITRIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, ARGININE, HYDROLYSED SOY PROTEIN, HYDROLYSED VEGETABLE PROTEIN PG-PROPYL SILANETRIOL, SODIUM CHLORIDE, TETRASODIUM EDTA, POTASSIUM SORBATE (D184448/1) US PAT./BREVET AMERICAN: 7,223,385; 7,485,289

O que achei:

Enquanto a All Soft Heavy Cream deixa meus cabelos extremamente macios, com brilho e super hidratados, a Mega Mask deixa meu cabelo com aspecto ressecado e com frizz. Infelizmente não funcionou pra mim e não desmaia os fios no banho como a outra versão. Enluvar os cabelos com a Mega Mask é um tormento e mesmo usando um condicionador depois para deixar os cabelos mais maleáveis, o resultado final não fica realmente bom como de costume. Uma pena. O cheiro de ambas é bem parecido: um leve odor de banana. A consistência também é parecida. Dá para perceber que elas também possuem muitos ativos em comum.

Diferenças: 

  • AMINOPROPYL TRIETHOXYSILANE – silocone selante, que age como uma barreira impedindo mantendo a hidratação dos fios.
  • ÁCIDO LÁTICO – ajuda a manter os fios alinhados, sem frizz.
  • DIPALMITOYLETHYL HYDROXYETHYLMONIUM METHOSULFATE – Este emulsificante catiônico funciona principalmente como um agente antiestático e, secundariamente, como um ingrediente de condicionamento e desembaraço capilar. É conhecido por ajudar a amaciar e hidratar o cabelo, e também pode funcionar como um agente umectante em produtos cosméticos.
  • CETYL ESTERS – emulsificante serve para dar consistência.
  • POLYQUATERNIUM-6 – solução aquosa de polímero catiônico em excelentes propriedades de condicionamento para cabelos. Confere sensorial de maciez, sem deixar resíduos, com brilho e suavidade. É altamente recomendado para produtos de cuidado extra e hidratação, especialmente para cabelos tratados quimicamente devido à excelente capacidade de pentear e melhor sensação nos cabelos úmidos e secos.
  • 2-OLEAMIDO – 1, 3-OCTADECANEDIOL – ceramidas que auxiliam da reparação da cutícula dos fios.
  • CHLORHEXIDINE DIGLUCONATE – antibacteriano.
  • SODIUM COCOYL AMINO ACIDS – a forma de sal dos aminoácidos hidrolisados a partir do coco. Nos cosméticos, eles são usados como surfactante suave.

A Mega Mask possui mais ativos que a Heavy Mask (entre muitos em comum).

Compre:

REDKEN All Soft Heavy Cream

REDKEN All Soft Mega Mask

Anúncios