Reconstrutor de Reparação Profunda JOICO K-PAK – Resenha

Reconstrutor de Reparação Profunda JOICO K-PAK – Resenha

25 25America/Sao_Paulo junho 25America/Sao_Paulo 2019 0 Por Candice Lima

Promete máxima proteção e reconstrução do cabelo desde a cutícula até as pontas.

Olá, bonequinhas!

O produto testado de hoje é o Reconstrutor da Joico indicado para cabelos danificados: K-PAK Penetrating Reconstructor For Damage Hair.

Segundo a Joico:

Máscara de Reconstrução Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructor

  • Bio-advanced peptide complex

“Vencedor de diversos prêmios, o original reconstrutor de proteínas Joico, reconstrói e melhora a estrutura do cabelo. Contém Complexo Quadramine, uma mistura exclusiva de proteínas com baixo peso molecular. Esta fórmula equilibrada de 19 aminoácidos essenciais (os componentes básicos do cabelo) se adere de forma rápida e eficaz para garantir a máxima proteção e reconstrução do cabelo desde a cutícula até as pontas. Não altera a cor.

Modo de usar: 

Distribuir sobre o cabelo limpo e úmido. Deixar atuar por 5 minutos e enxaguar”.

O que achei:

Apliquei a máscara enluvando os fios como de costume. Não senti que ele desmaia os fios e não é daquelas máscaras que pesam e/ou possui óleo. Gostei bastante do resultado final: cabelo sem frizz, com brilho, com aspecto de bem cuidado e hidratado. Tanto a Joico quanto a Senscience pertencem à Shiseido, que eu considero a melhor empresa de cosméticos que existe. Dito isto, a qualidade das marcas é inquestionável (apesar de os preços serem um pouco salgados para o bolso dos brasileiros). Mas se for para investir em algum produto para cabelo, eu recomento em investir em uma boa máscara de reconstrução e na minha opinião a K-PAK da Joico e a Deep Inner Restore da Senscience são as melhores opções.

Clique aqui para saber mais e adquirir a sua 150ml

Clique aqui para adquirir a sua 50ml

 

 

Anúncios