Protetor Solar Facial Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 Vichy: Resenha‎

Protetor Solar Facial Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 Vichy: Resenha‎

27 27America/Sao_Paulo outubro 27America/Sao_Paulo 2017 14 Por Candice Lima

 

Protetor Solar Facial Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 Vichy

Protetor Solar Facial Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 Vichy.

Testei o Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 da Vichy que promete controlar o brilho da pele oleosa.

Olá, bonequinhas.

Como já fiz um post sobre 3 protetores que amei de paixão, resolvi vir fazer o post sobre o protetor mais #FAIL da minha vida.

Sempre tive receio de usar protetor com cor, achava que quando inventam de misturar muita coisa em um produto só não tinha como dar certo (já mudei de opinião sobre isso, mas no caso deste produto, não deu certo mesmo).

Comecei a namorar o Capital Soleil primeiramente por ser da Vichy. Desde novinha sou fã da marca. Pensei: gosto tanto de tudo que experimento da Vichy, por que não dar uma chance ao protetor com cor? Afinal, seria uma economia danada né, porque é cada produto caro que faz a gente se apaixonar. Vai juntando tudo, quando você vê seu dinheiro já foi embora TODO com cosméticos (fatos da vida de uma bonequinha…).

Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 Vichy

Segundo a marca

“DETALHES DO PRODUTO
Eficácia
Pele mista a oleosa.
Aplicação
Aplique diariamente no rosto, pescoço e colo, sem esquecer das orelhas. Espalhe o produto por seu rosto, de dentro para fora, com movimentos alisantes, usando a ponta dos dedos. Aplique novamente Idéal Capital Soleil a cada 3 horas”.

Especificações do Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 Vichy

Especificações do Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 Vichy

O que achei

Comprei em uma promoção na qual vinha o protetor mais uma Água Micelar (se não me engano). Quando passei no rosto, que horror! A impressão que tive era a de ter passado uma tinta amarela e gordurosa na cara; não tenho como descrever de forma melhor. A cor ficou esquisitíssima, um aspecto de óleo e aquela impressão de reboco de duas toneladas de base, sabe?

Como era inviável colocar os pés na rua usando isso, pensei em usar em casa, para os momentos que estivesse em frente a tela do computador. Mas logo desisti. Primeiro, cada olhada no espelho era um susto. Segundo, rolou um medo de dar espinhas, afinal o aspecto era de algo bem gorduroso.

O protetor tem um aspecto bem grossinho, nada fluido. Mas, como nada neste mundo é unanimidade, acabei descobrindo que minha manicure adora este protetor e só utiliza ele (se deu bem e ficou com o meu). Realmente no rosto dela eu não vi aquele aspecto gorduroso/amarelado/reboco que ficava no meu, e ficava com viço (mas ela afirmava que passava muito pouquinho. Devia usar uma ou duas gotas no rosto inteiro para conseguir não ficar com o rosto todo melequento).

Leia também:

Protetores solar- Minesol Oil Control X Bioré Perfect Face Milk X Biorè Perfect Bright Milk: Resenha

Minesol Oil Control Tinted Gel Creme (Roc): Resenha

Anthelios Airlicium 70 fps com cor ( La Roche-Posay): Resenha

Protetor solar Physical Matte UV Defense (SkinCeuticals): Resenha

Anúncios