Protetor ISDIN Fusion Water

Protetor ISDIN Fusion Water

30 30America/Sao_Paulo outubro 30America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

O protetor ISDIN Fusion Water promete muito alta proteção solar com um toque seco indicado para pele oleosa.

Olá, bonequinhas!

A resenha de hoje é sobre um protetor solar que tenho usado bastante nos últimos tempos: o ISDIN Fusion Water Oil Control. Como possuo uma pele extremamente oleosa e moro em uma cidade muito quente, achar um protetor solar idealé sempre uma grande dificuldade, por isso estou sempre testando os protetores que prometem matificar apele e controle da oleosidade.

ISDIN Fusion Water

Protetor ISDIN Fusion Water em embalagem de 50ml

Protetor ISDIN Fusion Water em embalagem de 50ml

De acordo coma embalagem: 

  • Oil Control – textura ultraleve em base aquosa
  • Não arde os olhos – Safe-eye tech
  • 50+SPF UVB UVA – luz visível raios infravermelhos a FPS56
  • Proteção muito alta
  • Oil free – toque seco
  • Não comedogênico
  • Não acnegênico

Fusion Water

Fotoprotetor ISDIN Fusion Water Oil Control é o primeiro protetor solar facial de uso diário em base aquosa (não oleoso) que oferece muito alta proteção UVB e UVA invisível, refescante e de absorção imediata. Com ingredientes antiaging (ácido hialurônico) e antioxidante (vitamina E)

Isdin Fusion Water: verso

Isdin Fusion Water: verso

Oil Control – Toque seco

Controla e reduz a oleosidade da pele através de uma textura fluida com toque seco. Fórmula oil free. Não comedogênico/Não acnegênico. Indicado para peleoleosa ou com tendência à acne.

Safe-Eye Tech

Exclusiva tecnologia que não arde os olhos. Testado oftmologicamente.

Testado dermatologicamente. Hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia. Resistente à água.

Modo de uso: aplique generosamente sobre a pele seca meia hora antes da exposição solar. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade a cada 2 horas e depois de transpirar, nadar, banhar-se ou secar-se com uma toalha e durante a exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada o nível de proteção será significativamente reduzido.

Fotoprotetor ISDIN Fusion Water Oil Control fps50+: especificações

Fotoprotetor ISDIN Fusion Water Oil Control fps50+: especificações

Fusion Water ISDIN

De acordo como site oficial da marca:

A  ISDIN afirma que os filtros foram encapsulados em água e esta tecnologia não deixa resíduo oleoso na pele além de deixar um acabamento aveludado.

ISDIN Fusion Water Oil Control: composição

ISDIN Fusion Water Oil Control: composição

O que achei

Este protetor solar da ISDIN definitivamente é um “must have” capaz de agradar pessoas com diferentes tipos e tons de pele. Ele é branquinho mas à medida que vamos espalhando ele some completamente na pele, deixando-a sequinha sem repuxar e com um toque aveludado e gostoso. Ele possui um cheiro que me lembra algum perfume e não acho agradável e nem desagradável.  Após seco o cheiro some e a gente nem nota mais. A palavra que melhor define este protetor solar é conforto e por isso tornou-se um dos meus preferidos.

O ISDIN Fusion Water também não interfere na aplicação de outros produtos. Foi simples adicioná-lo na minha rotina de cuidados e antes da maquiagem parece até um primer, visto que a pele fica com aquele toque aveludado. Após  absorvido a única coisa que sentimos é de fato esse toque gostoso e confortável, não dá nem pra lembrar que passamos um protetor solar, pois ele nem deixa a pele gordurosa como alguns e nem deixa a pele repuxando como outros (de pele oleosa). Não existe chance de  a maquiagem ficar melequenta ou esfarelar caso estejamos usando o ISDIN Fusion Water por baixo.

Outra coisa que gostei bastante é a proposta de não arder os olhos. Embora eu sempre seja muito cuidadosa na aplicação e não lembre de ter problemas com relação a isso, conheço pessoas que alegam não usarem protetor solar no rosto pela ardência que causaria nos olhos.