Pill food para unhas e cabelos

Pill food para unhas e cabelos

2 02America/Sao_Paulo outubro 02America/Sao_Paulo 2017 9 Por Candice Lima

 

Cabelos longos e unhas fortes com a ajuda do Pill Food

Cabelos longos e unhas fortes com a ajuda do Pill Food

Uso de pill food para fortalecer e aumentar o comprimento das unhas e cabelos

Olá, bonequinhas!

O post de hoje é em homenagem aos cabelos e unhas fortes que tanto desejamos. Acho que 99,9% das mulheres já fez químicas no cabelo e depois se arrependeu, pois ficaram fracos e quebradiços. Eu sou uma dessas mulheres. Já fui loira, já passei algum tempo fazendo progressivas (graças a Deus superei esta fase rs), até henê já passei no cabelo ( e o negócio fede muito, viu?). Meus cabelos ficavam super lisos, porém super detonados e quebradiços.

Outro problema é que meu cabelo não ficava comprido de jeito nenhum, e eu sou fã de um cabelão tipo Rapunzel. Chegava em um determinado comprimento (pouco abaixo dos ombros) e ficava ali sempre.

A solução para mim foi o Pill Food:  um complemento alimentar que fez toda a diferença na minha vida (eu descobri fuçando na internet – que bom que existem as blogueiras e blogueiras rsrs). Claro que perguntei antes para alguns médicos se teria algum problema, se poderia me trazer algum efeito colateral e a resposta foi: não.

Já faz 10 anos que utilizo e meus cabelos e unhas (também) mudaram completamente. Passei poucos períodos da minha vida sem utilizar. Meu cabelo é super fininho e um pouco ondulado, ou seja, quebrava horrores! Precisa de muitos cuidados e o Pìll Food se mostrou um fator determinante para o crescimento.  Minhas unhas também são muito mais fortes hoje, para quebrar eu realmente preciso das uma pancada forte (e é claro que só lavo louça de luvas, né?!).

Esse complemento é encontrado em qualquer farmácia de manipulação a um preço bem acessível: paguei cerca de R$40,00 por 60 cápsulas e tomo uma por dia, no café da manhã; ou seja, dura dois meses! Vale a pena manipular no máximo 90 cápsulas, pois a validade de produtos manipulados é sempre muito curta.

Composição:

Colágeno: 0,025g

Biotina: 0,0002g

Pantotenato de Cálccio: 0,025g

Vitamina B2: 0,001g

Metionina DL: 0,2g

Estigma Milho Planta: 0,02g

Cistina: 0,025g

Vitamina B6: 0,01g

Vitamina E: 0,03g

Cisteina L: 0,08g

Existem também versões “turbinadas” do Pill Food (que nunca testei, pois o que uso sempre se demonstrou eficaz). Algumas pessoas precisam mais de algumas vitaminas e minerais, mais do que outras; por isso é sempre bom ir ao um médico e fazer exames regularmente para saber se você possui deficiência de alguma vitamina ou mineral no seu organismo.

Leia também o post sobre o cronograma capilar para melhorar a saúde e aspecto dos seus cabelos.

Anúncios