Padrão de beleza russo: vaidade e poder

Padrão de beleza russo: vaidade e poder

15 15America/Sao_Paulo setembro 15America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

As russas são lindas por natureza e vaidosas por uma cultura em a que a beleza de uma mulher é sinal de poder e respeito.

Quem nunca parou para admirar a beleza de uma mulher russa não é deste mundo. Em uma sociedade em que as mulheres sentem necessidade de estar lindas, elegantes e extremamente femininas em todas as ocasiões, é difícil não sentir um encantamento ao ver fotos e vídeos que mais parecem books de modelos do que vida real.

A mulher russa definitivamente sabe se produzir e sabe usar a maquiagem e acessórios para destacar o seu melhor. Não é à toa, ela tem o seu papel bem definido e sabe que é parte dele estar sempre linda. A mulher russa é aquela que usará aquele salto alto maravilhoso para andar na neve, pois além de ficar mais sexy, sabe que o salto prenderá na neve dando mais estabilidade para os seus passos.

A mulher russa pode ser loira ou morena, engana-se quem acha que só existem loiras de olhos azuis por lá. Existem várias etnias e muita mistura (como aqui no Brasil). E você encontrará beleza em todas elas, pois sempre fazem questão de estar impecáveis em suas roupas, maquiagens, cabelos e unhas.

Selecionei algumas fotos do padrão da beleza da mulher russa para servir de inspiração para as nossas futuras produções:

A mulher russa é sempre impecável em suas produções