Outono inverno na moda: vestidos para não errar

Outono inverno na moda: vestidos para não errar

15 15America/Sao_Paulo junho 15America/Sao_Paulo 2019 1 Por Candice Lima

Com as chegada das estações do ano mais aconchegantes chega a hora de prestarmos atenção nos nossos looks. A volta da tendência de um visual mais elegante promete transformar as ruas em um verdadeiro palco de beleza e estilo.

Nada como estar bem vestida para se sentir mais autoconfiante e empoderada. Pensando nisso, selecionei alguns looks que estão voltando com tudo e vão deixar qualquer mulher linda e elegante.

Este vestido cáqui com gola alta, manga 3/4 e detalhe de ombro vazado é um charme, além de ser super confortável. Os tons terrosos estão super em alta e nada como poder mostrar um ombrinho mesmo naqueles dias mais friozinhos.  Pode ser usado tanto de forma mais casual, quanto mais elegante: tudo vai depender das combinações. Uma caça legging por baixo garante um visual mais despojado; já uma meia calça fina é capaz de deixar o mesmo vestido muito refinado.

Uma outra opção em um estilo parecido é este vestido cáqui uma pouco mais largo (com caimento de casacão) e ombro a ombro. Eu acho este detalhe de ombro a ombro super sensual. É o tipo de roupa capaz de te deixar linda, sexy, elegante, confortável e esconder a barriguinha (caso haja necessidade), tudo ao mesmo tempo.

Este vestido marrom (também tom terroso) com detalhe de amarrar na cintura, botões e babados nas mangas é outra super tendência neste outono inverno. Indicado para quem gosta sempre de deixar a cinturinha bem marcadinha (eu amo).

Já se você prefere as roupas mais claras, não se preocupe, pois o branco também está em alta. Eu achei este vestido branco com a barra assimétrica MARAVILHOSO, além de mais jovial. Eu combinaria com uma bota e um batom vermelho e já me sentiria pronta para conquistar o mundo assim!

este vestido branco com manga longa faz um estilo mais princesa. Também pode ser usado para diferentes ocasiões, formando looks mais despojados ou mais refinados, dependendo das combinações. Acho importante termos no armário peças versáteis que podemos montar em diferentes tipos de looks.

Todos os vestidos selecionados e muito mais você encontra clicando aqui.

Observação:

Este é um publipost, porém muito sincero e feito com muito carinho baseado nas tendências de moda deste outono inverno. Espero que gostem!