Óleo Schwarzkopf Miracle Barbary Fig

Óleo Schwarzkopf Miracle Barbary Fig

12 12America/Sao_Paulo agosto 12America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

O óleo Oil Miracle Barbary Fig e Keratin da Schwarzkopf promete reparar cabelos muito secos e frágeis. Com óleo de Figo da Índia e Queratina.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre um óleo capilar que muita gente ama: Bonacure Oil Miracle Barbary Fig & Keratin da Schwarzkopf. Um tratamento restaurador para os  cabelos frágeis que precisão de nutrição e fortalecimento.

BC Oil Miracle Barbary Fig & Keratin Schwarzkopf

De acordo com a embalagem:

  • Cuidado reparador nutritivo para cabelos muito secos e quebradiços

BC Oil Miracle Restorative Treatment and Micro Keratin oferece reposição definitiva para cabelos muito secos e quebradiços. A fórmula com óleo nutritivo de figo da Índia proporciona maciez instantânea, força e brilho opulento, sem sobrecarregar.
Aplicação: Aplicar algumas gotas nos cabelos molhados antes de secar ou como produto de acabamento em cabelos muito secos.

  • Óleo de cuidado restaurador
oil miracle schwarzkopf

Óleo Barbary Fig Oil Miracle Schwarzkopf em embalagem de 100ml

INGREDIENTES: Cyclomethicone * Dimethiconol * Cocoyl Hydrolyzed Keratin * Opuntia Ficus-Indica Seed Oil * Ethylhexyl Methoxycinnamate * Parfum (Fragrance) * Prunus Armeniaca (Apricot) Kernel Oil * Linalool * Buthylphenyl Methylpropional * Limonene * Benzyl Alcohol * Geraniol * Citronellol * Coumarin

De acordo com o site oficial da Schwarzkopf:

A marca afirma que este óleo é um tratamento finalizante que deixa os fios suaves e com brilho sem pesar.

Óleo Oil Miracle Barbary Fig Schwarzkopf: especificações

Óleo Oil Miracle Barbary Fig Schwarzkopf: especificações

O que acho

O óleo BC Bonacure Oil Miracle Barbary Fig e Keratin é tem consistência densa e  um cheiro de perfume floral (parecido com alguns óleos da Kérastase). Quando aplico nos cabelos úmidos, doa extrema maciez para os fios que secam com brilho e mais alinhados. Achei um óleo leve, não senti peso nos cabelos e uso nos fios secos sempre que quero reavivar o brilho e a maciez.

Apesar da consistência mais densa, o óleo Barbary Fig não pesa nos fios

Apesar da consistência mais densa, o óleo Barbary Fig não pesa nos fios

Quando testei nos fios mais sujos (um dia sem lavar) não consegui observar efeito no cabelo (acontece com alguns óleos), não sendo capaz de salvar meus fios em um ‘day after’ ruim.

Demorei um pouco para me acostumar com a embalagem plástica e sempre acabava desperdiçando produto, pois apertava a parte de baixo para sair mais rápido. Descobri que a melhor forma é esperar que o óleo seja gotejado lentamente para que não saia em grande quantidade.

Acho um óleo interessante para usar nos dias que preciso de  mais alinhamento nos fios e não quero correr o risco de pesar.

Composição

Este óleo possui uma Queratina Hidrolisada quimicamente alterada vai penetrar nos fios e ajudar a tratar os danos. Ela ajuda a alinhar os fios, reduzir as quebras e os danos causados por químicas e calor; melhora o brilho e elasticidade dos fios. O Óleo de Figueira da Índia é rico em antioxidantes, vitaminas e ácido linoleico. Deixa os fios leves e  suaves, com brilho, volumoso e  seu poder umectante ajuda a reter a hidratação nos fios. O Óleo de Damasco é rico em vitaminas A, E e K, ácidos graxos (Ômegas 6 e 9), fitoesteróis e polifenóis, com alto poder antioxidante.  É emoliente, com propriedades nutritivas e hidratantes e possui consistência leve, sendo rapidamente absorvido pelos fios. O Óleo Barbary Fig também conta com o Cyclometicone, um silicone leve que não acumula nos fios e dá um toque sedoso e macio deixando os cabelos com um deslizamento incrível quando molhado e o Dimeticonol, que adiciona brilho e maciez aos fios e cria uma barreira protetora.