Octopus Sponge Océane – resenha

Octopus Sponge Océane – resenha

30 30America/Sao_Paulo novembro 30America/Sao_Paulo 2019 0 Por Candice Lima

A esponja de massagem e limpeza facial da Océane promete realizar uma limpeza intensa da face e melhorar a circulação sanguínea por meio de uma massagem revigorante.

Olá, bonequinhas!

O acessório de hoje é uma esponja prática que possui duas funções: deixar a pele limpa e promover uma massagem estimulante.

Segundo a Océane:

OCTOPUS SPONGE

  • Esponja de massagem e limpeza facial
  • Cruelty Free

“Promove a limpeza da face e melhora a circulação sanguínea por meio de massagem estimulante.

Com um formato anatômico, é ótima para esfoliar a pele, removendo células mortas e outras impurezas; ajuda a remover cravos e restos de maquiagem; a parte superior possui minúsculas cerdas de silicone  que limpam os poros e a parte inferior possui cerdas mais firmes, ideais para uma massagem revigorante.

Modo de uso: molhe a esponja com água e insira seu gel/creme de limpeza favorito na parte inferior. Aperte-a suavemente repetidas vezes, até que a espuma apareça no topo. Use a parte superior para limpeza do rosto através de movimentos circulares. Use a parte inferior para massagear a pele após a limpeza, com movimentos circulares, começando pelo centro do rosto.

Precauções: Após o uso, retire a esponja interna, enxague bem e deixe-a secar completamente. Enxague também a esponja de silicone.

Dimensões: diâmetro superior: 5,0cm, diâmetro inferior: 4,0cm, altura: 4,0cm”.

O que achei:

Hoje considero um item fundamental para levar na bolsa no verão, especialmente quando for para a academia ou passar longas horas fora de casa. A parte superior, indicada para a limpeza ajuda a remover o excesso de óleo, suor e maquiagem, sem agredir a pele. Não acho que ela consiga retirar completamente as impurezas (e não conheço nenhuma que consiga), mas ajuda bastante e impede que meus poros acabem entupidos e cheios de cravos, que é o meu maior problema com a minha pele.

Sempre finalizo fazendo a massagem com a parte inferior, com cerdas mais longas e grossas, e aí sim, sinto a pele quase toda limpa, além de uma gostosa sensação no rosto. Gosto de dizer “quase toda limpa”, pois sei que só fica completamente limpa usando um tônico de limpeza após lavar. Entretanto, acho fundamental este tipo de acessório no verão, pois, por mais que usemos produtos para segurar a oleosidade, o próprio excesso de produtos por um tempo prolongado na pele acaba aumentando a quantidade de cravos.

Além da praticidade de ser portátil, esta esponjinha tem um preço bem acessível. A esponja fica dentro do envoltório de silicone e depois deve ser retirada para secar ao ar livre. É muito mais higiênica e seca super rápido. A esponja em si, acaba tendo pouco contato com a pele, que é limpa e massageada pela superfície de silicone. A esponja retem o seu sabonete e água e vai liberando aos pouco enquanto você esfrega a sua Octopus Sponge no rosto.

Adquira a sua Octopus Sponge Océane aqui

Anúncios