Novo Seda Niina Secrets Micelar + Hialurônico

Novo Seda Niina Secrets Micelar + Hialurônico

21 21America/Sao_Paulo junho 21America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

A nova linha Seda Niina Secrets Micelar + Hialurônico promete pureza e hidratação para os fios, inclusive os danificados.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre a nova linha Hidra Micelar + Hialurônico da Seda by Niina Secrets.,que conta com shampoo e condicionador, uma duplinha super cheirosa que promete limpar os fios enquanto hidrata e repara os cabelos mais danificados.

Linha Micelar + Hialurônico Seda by Niina Secrets

De acordo com as embalagens:

“Descubra os ingredientes reconhecidos no cuidado da pele, agora nos seus cabelos! Nossa fórmula exclusiva cocriada com Niina Secrets combina Água Micelar e Ácido Hialurônico. Cabelo super hidratado o dia todo e livre de impurezas”.

Nova linha Seda By Niina Secrets Água Micelar + Hialurônico

Nova linha Seda By Niina Secrets Água Micelar + Hialurônico

Shampoo Água Micelar + Hialurônico

De acordo com a embalagem:

  • Pureza e hidratação
  • Água Micelar: limpa delicadamente sem ressecar, ajudando a eliminar toxinas e impurezas
  • Ácido Hialurônico: Conhecido por hidratar profundamente ajudando a reparar os fios danificados

Modo de uso: Coloque na mão. Aplique direto no cabelo, massageie suavemente e depois enxague.

De acordo com o site oficial da Seda:

A marca afirma que o Shampoo Seda By Niina Secrets é capaz de proporcionar cabelos livres de impurezas super hidratados o dia inteiro. Indicado para cabelos mistos (raiz oleosa e pontas secas) que precisam de uma limpeza delicada capaz de deixar a raiz limpa e as pontas hidratadas.

INGREDIENTES: AQUA * SODIUM LAURETH SULFATE * SODIUM CHLORIDE * COCAMIDOPROPYL BETAINE, * GLYCERIN * PARFUM, SODIUM BENZOATE * CITRIC ACID * GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE * HYDROXYPROPYL METHYLCELLULOSE * DISODIUM EDT *, DIMETHICONOL * SODIUM HYDROXIDE * HYDROLYZED HYALURONIC ACID * CITRONELLOL * HEXYL CINNAMAL *  LIMONENE * LINALOOL.

Condicionador Hidra Micelar + Hialurônico

De acordo com a embalagem:

  • Pureza e hidratação
  • Ácido Hialurônico: Conhecido por hidratar profundamente ajudando a reparar os fios danificados

Modo de uso: depois do shampoo, aplique no cabelo molhado, especialmente nas pontas. Massageie suavemente. Se você quiser, pode enxaguar só durante 30 segundos.

De acordo com o site oficial da Seda:

A marca afirma que este condicionador é indicado para cabelos mistos e é ideal para o cabelo que precisa de hidratação sem pesar. A Seda também afirma que o uso da linha completa (shampoo + condicionador) garante um cabelo super hidratado o dia todo e livre de impurezas.

INGREDIENTES: AQUA * CETEARYL ALCOHOL * BEHENTRIMONIUM CHLORIDE * GLYCERIN * DIMETHICONE * PARFUM * AMODIMETHICONE * DISODIUM EDTA * METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE * METHYLISOTHIAZOLINONE * HYDROLYZED HYALURONIC ACID * CITRONELLOL  * HEXYL CINNAMAL * LIMONENE * LINALOOL.

O que acho

Eu já era apaixonada pelo shampoo Limpeza Micelar da Niina Secrets e esse é bem parecido. Mudam alguns ingredientes, mas o cheiro, consistência e sensorial na aplicação são os mesmos. O cheirinho é cítrico e suave (acho a cara da riqueza) e a aplicação é sempre bem gostosa. Ele vai deixando os cabelos soltinhos, bem macios e limpinhos. Só com o shampoo já sinto meu cabelo bem condicionado e adoro isso.

O condicionador desmaia meus fios na aplicação, o que eu amo e ajuda a evitar a quebra dos fios. Na primeira aplicação, deixei o condicionador pouquíssimo tempo e logo enxaguei. O cabelo secos EXTREMAMENTE macio, mas com um pouco de frizz e aquele efeito nuvem. Já a partir do segundo uso deixei atuando por uns 2 minutinhos e meu cabelo secou MUITO bonito, com aquele efeito que Ácido Hialurônico me dá: muito brilho, alinhamento, cutículas seladas e um certo pesinho.

O Ácido Hialurônico é capaz de reter 1000 vezes o seu peso em água e ele infla as fibras capilares (como todo ativo hidratante); mas temos percebido algumas pessoas sentindo um efeito reconstrutor com esse ativo, por ele ser capaz reter mais água do que os outros. As  próprias marcas estão apontando o Ácido Hialurônico como um ativo reparador/reconstrutor e por isso acredito que pessoas que já estejam com excesso de reconstrução nos fios possam não ter resultados tão satisfatórios.

O condicionador dessa nova linha Micelar + Hialurônico da Niina Secrets funcionou melhor para mim do que o anterior (que acabou virando pré-poo) e tenho usado bastante intercalando com os produtos profissionais de alta performance. Meu cabelo está adorando.