
Normaderm Anti-Age (Vichy): Resenha

Testei o Normaderm Anti Age, creme antirrugas e anti-imperfeições da Vichy.
Boa noite, bonequinhas!
Hoje vim falar de mais um antirrugas para pele oleosa testado e aprovado. Vou ressaltar mais uma vez que ainda não possuo rugas e utilizo os produtos como forma preventiva e estou analisando aqui como se comportam na pele oleosa. Se alguém que já possui rugas já testou, pode deixar o comentário que será super bem-vindo!
O Normaderm Anti-Age da Vichy é um creme anti-imperfeições e antirrugas não comedogênico, hipoalergênico e livre de parabenos. Vem em uma embalagem de 50ml e a da primeira foto é a mais antiga, a nova é esta da foto abaixo:

Características:
- Possui água termal Vichy (como todos os produtos Vichy);
- Contém LHA e ativos com ação “peeling” (este “peeling” eu nunca vejo acontecer rs);
- Contém vitamina C (o ativo antioxidante do momento);
- ;
- a pele fica uniforme e homogênea;
- possui uma textura não gordurosa (Amém).
Uma característica que não foi citada, mas foi a que mais me chamou a atenção: ele me dá uma leve sensação de refrescância na pele e eu adorei! O Normaderm Anti-Age da Vichy realmente não é gorduroso e não aumenta a oleosidade e espinhas. Gostei bastante. Essa história de “apertar” os poros para mim é lenda, até hoje não vi um produto que cumpra isso com eficácia; no máximo, alguns primers que disfarçam. O cheiro é exatamente o mesmo do anticelulite antigo da Vichy, que eu usava quando era adolescente
Eu achei este anti-age e anti-imperfeições excelente para a pele jovem madura, ou seja, para os primeiros cuidados que devemos começar a ter. A pele mais madura provavelmente precisará de algo mais potente, mas este é o tipo de creme que devemos começar a usar aos vinte e poucos anos. Não pesa, não fica melequento, dá uma leve sensação de refrescância (o que faz a gente se sentir revigorada).

Merry Christmas…
Olá 🙂
O Normaderm Anti-Âge da Vichy é absolutamente maravilhoso!!!
Espreitem na Loja Glamourosa!
https://www.lojaglamourosa.com/loja/38946-normaderm-anti-Age.html
Beijinhos
[…] Normaderm Anti-Age (Vichy): Resenha […]
[…] Normaderm Anti-Age (Vichy): Resenha […]
[…] Normaderm Anti-Age (Vichy): Resenha […]
[…] Normaderm Anti-Age (Vichy): Resenha […]
Meu preferido! 😍
Eu gostei bastante também, olha que nem conhecia. Este eu ganhei e nem esperava nada rsrs muito bom este tipo de surpresa. Beijos.