Net Mask Truss resenha

Net Mask Truss resenha

20 20America/Sao_Paulo dezembro 20America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

A máscara Net Mask da Truss promete uma reparação capilar inteligente e é indicada para todos os tipos de cabelos.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre uma máscara super famosa da Truss: a Net Mask. Com o efeito teia, esta máscara cheia de tecnologia e de efeito global, promete condicionar e tratar todos os tipos de fios.

Truss Net Mask em embalagem de 550g

Truss Net Mask em embalagem de 550g

Máscara Net Mask Truss

De acordo com a embalagem:

  • Máscara condicionadora efeito teia
  • Reparação capilar inteligente
  • Nano-regeneração que adere nas áreas mais porosas dos fios
  • Hidrata, reconstrói e nutre todos os tipos de cabelo
  • Linum seed fiber, Polisil, Amisil, Panthenol, Sericin, Creatine, Keratin and Cotton seed Oil

“Proporciona a nano-reposição da massa proteica e a nano-regeneração dos fios danificados, restaurando a elasticidade, força e aparência natural do cabelo. Condiciona, sela as cutículas, prolonga a hidratação além de intensificar o brilho dos fios.

Modo de usar: Aplique, massageie, deixe agir de 5 a10 minutos e enxague.

Truss Net Mask: especificações

Truss Net Mask: especificações

De acordo com o site oficial da Truss:

A marca afirma que a Net Mask é uma máscara condicionadora com o efeito teia que repõe amassa proteica e regenera os fios danificados devolvendo a elasticidade, a força e a aparência de cabelo natural aos fios. Além disso, a Truss também afirma que a Net Mask é capaz de selar as cutículas prolongando a hidratação e intensificando o brilho. O cabelo fica macio e com o volume reduzido.

De acordo com a Truss, a máscara é indicada para todos os tipos de cabelos e deixaria os cabelos étnicos com cachos mais definidos e os outros tipos de cabelos ficariam mais disciplinados, sedosos e com brilho.

Como ativar o efeito teia

“Espalhar uma pequena quantidade na palma das mãos, friccionando em um movimento de juntar e separar as mãos”.

Este procedimento seria fundamental para ativar a fórmula e seria capaz de favorecer a distribuição do produto pelos fios.

A máscara Net Mask da Truss possui o exclusivo efeito teia

A máscara Net Mask da Truss possui o exclusivo efeito teia

net msk truss composição

Máscara Truss Net Mask: composição

Máscara Truss Net Mask: composição

O que achei

A Net Mask é branca e possui um  cheirinho adocicado típico dos produtos da marca. Na primeira vez que utilizei, não ativei o efeito teia completamente, pois só de encostar o dedo na máscara já conseguimos ver algumas “teias” se formando.  Meu cabelo secou muito macio, porém com muito frizz.

Já na segunda aplicação segui as recomendações da Truss e ativei o efeito da máscara. Confesso que não gosto muito, pois prefiro as coisas mais práticas e sempre acabo deixando parte do produto cair na hora de ativar o efeito, o que causa um desperdício.

A máscara desmaia meus fios na aplicação,  o que gosto bastante. O cabelo seca MUITO macio e alinhado mesmo. Depois da segunda tentativa sempre ativei o efeito teia, pois o resultado foi de fato muito diferente. Achei o resultado da máscara incrível, pois dá pra notar o cabelo mais forte, mas com extrema maciez ao mesmo tempo (nível Kérastase).

O Extrato de Linhaça possui aminoácidos com propriedades regeneradoras e fortalecedoras, que também ajudarão a alinhar a fibra capilar e a controlar o frizz. O Polisil atua nas cutículas restaurando a umidade e elasticidade aos cabelos desidratados. O Amisil é um agente condicionador formado por Aminoácidos e Silicones que promove proteção térmica e proporciona melhor deslizamento da chapinha, oferecendo redução de volume e frizz, brilho intenso e maciez sem oleosidade. O Pantenol hidrata e restaura os cabelos. Penetra na cutícula e no córtex, formando uma camada elástica por dentro e por fora dos fios, hidrata ao mesmo tempo que confere volume e brilho. A Sericina forma uma forte ligação com a queratina atuando como um cimento adesivo, selando as cutículas, promovendo um brilho intenso, sedosidade, maleabilidade e maciez. A Creatina é um aminoácido que ajuda a deixar os cabelos mais maleáveis, com brilho e restaurados. Ela é capaz de melhorar a força tênsil do córtex capilar,  tornando o cabelo mais resistente à tração, evitando com que quebre com facilidade. A Queratina Hidrolisada reveste e penetra na haste capilar para substituir a queratina ausente nas lacunas microscópicas ao longo da haste do cabelo, resultando em um cabelo liso e brilhante. Ela também aumenta a capacidade do cabelo de reter a hidratação e reduz o frizz e os fios rebeldes causados ​​pela secura. O Óleo de Semente de Algodão possui uma alta concentração de ceramidas que alinham as cutículas dos fios. Este óleo também  possui ácidos graxos e Vitamina E, com alto poder antioxidante, que protegerá o cabelo dos radicais livres mantendo-os mais saudáveis e evitando que os lipídios naturais dos fios se deteriorem. A Glicerina puxa a umidade para os fios garantindo hidratação e maciez. O Esqualano, uma versão estável do esqualeno, um lipídio naturalmente hidratante. Além de  hidratar e nutrir, este ingrediente doa emoliência aos fios, possui poder antioxidante e não pesa. O Óleo de Amêndoas Doces doa maciez aos fios, deixa o cabelo mais fácil de pentear, fortalece os fios e reduz as pontas duplas. Também possui poder antioxidante, tornando os fios mais saudáveis. O Óleo de Girassol doa brilho, maciez, hidratação, diminui o frizz e nutre sem pesar. O Óleo de Abacate é rico em ácidos graxos, vitaminas A, B1, B2, C e D, aminoácidos, esteróis e lecitina. Promove alta absorção dos raios ultravioleta, transformando-se em um poderoso protetor solar e altamente hidratante para os fios. O Óleo de Milho ajuda a bloquear a umidade do cabelo evitando o ressecamento, especialmente nas pontas. Doa emoliência, adiciona brilho, nutre e também possui poder antioxidante. O Óleo de Gérmen de Trigo hidrata, nutre, doa maciez e possui alto poder antioxidante, sendo rico em vitamina E. O Poliquatérnio 7 ajuda no controle do frizz, mantendo as cutículas alinhadas.

*Liberada para Low Poo