Mythic Oil

Mythic Oil

2 02America/Sao_Paulo junho 02America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

O Mythic Oil da L’Oréal Professionnel é um óleo nutritivo com alta concentração de Argan, indicado para todos os tipos de cabelos.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre o Mythic Oil da L’Oréal Professionnel, um óleo leve que nutre e doa brilho sem pesar os fios.

Mythic Oil Original Oil

De acordo com a embalagem:

  • Alta concentração de Óleo de Argan
  • Todos os tipos de cabelos
  • Óleo nutritivo

Óleo profissional nutritivo multiusos. O styling profissional facilitado por óleos altamente concentrados. O segredo do seu cabeleireiro para dar nutrição e brilho à fibra sem pesar. A sua fórmula altamente concentrada com Óleo Natural de Argan, suaviza e protege o cabelo. A sua textura leve facilita o brushing para um cabelo sedoso e magnífico até as pontas. Ideal para desembaraçar após o shampoo e dar luminosidade ao cabelo antes e após o brushing. Como se utiliza? Aplique 1 ou 2 pressões na mão. Aqueça o produto nas suas mãos antes de distribuir pelos comprimentos. Sem enxaguar. Não hesite em pedir conselhos ao seu cabeleireiro! Garantia Profissional: 48h de proteção anti-umidade e anti-frizz. Proteção térmica até 230ºC”.

INGREDIENTES: Cyclopentasiloxane * Alcohol Denat * Dimethiconol * Argania Spinosa Kernel Oil * C12-15 Alkyl Benzoate * Limonene * Hexyl Cinnamal * Coumarin * Linalool * Benzyl Alcohol * Hydroxycitronellal * Amyl Cinnamal * Geraniol * Alpha-Isomethyl Ionone * Isoeugenol * Cinnamyl Alcohol * Citronellol * Parfum/Fragrance C195061/1.

Óleo Mythic Oil em embalagem de 100ml

Óleo Mythic Oil em embalagem de 100ml

Óleo de Argan Mythic Oil

De acordo com o site da L’Oréal Professionnel

A marca afirma que este óleo de Argan nutritivo é altamente concentrado e capaz de deixar a fibra macia e com brilho sem adicionar peso. Sua textura leve e fluida melhoraria o ressecamento dos fios, deixando-os macios da raiz às pontas. Ideal para desembaraçar o cabelo após a lavagem e dar brilho antes ou depois da secagem, com proteção térmica até 230ºC e 48 horas de proteção contra o frizz.

O Óleo de Argan é extraído da árvore de Argan marroquina e rico em vitamina E, capaz de nutris profundamente os cabelos.

Óleo Mythic Oil: especificações

Óleo Mythic Oil: especificações

O que acho

O óleo Mythic Oil é bem fluido e transparente, com um cheirinho bem gostoso e não muito forte. Ele desliza pelos fios deixando um toque extremamente sedoso e muito brilho. Gosto do fato de ele deixar o meu cabelo com um aspecto de bem nutrido e hidratado sem retirar o volume. As pontas ficam super seladas e o frizz controlado, mas o que mais chama  atenção mesmo é o toque deslizante dos fios.

Composição

Óleo de Argan é super rico em vitaminas A, C e E, além de ser carregado com antioxidantes, ácido linoleico e ácidos graxos ômega-6. Ele também tem um efeito protetor sobre os fios melhorando a força de pentear e protegendo o cabelo de quebras durante o penteado. O tratamento com óleo de Argan também reduz a formação de pontas duplas, o que pode resultar em cabelos mais espessos e saudáveis; além de  reduzir os danos causados pela tintura de cabelo quando aplicado nos cabelos o tingimento. Além disso, o Óleo de Argan também hidrata o cabelo graças à vitamina A.

O Óleo Mythic Oil também possui a combinação dos silicones Cyclopentasiloxane e Dimeticonol, que deixam um toque suave e aveludado formando um filme de proteção que não adiciona peso aos fios, não sendo pegajoso nem oclusivo.