Melhores perfumes para outono e inverno

Melhores perfumes para outono e inverno

15 15America/Sao_Paulo maio 15America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

Os perfumes são marca da nossa personalidade e conseguem transmitir muito sobre nós. Selecionei os perfumes femininos que mais gosto de usar no outono/inverno

L´Eau D´Issey Issey Miyake Eau de Toilette

perfume issey

Preciso confessar que não foi amor à primeira vista (ou primeira borrifada). Comprei este perfume “no escuro” pela Internet, nunca havia nem ouvido falar sobre ele. Cismei que queria conhecer a marca e optei por ele de forma aleatória. Como não tinha muita ideia do que esperar e devia estar nos meus 20 poucos anos quando o adquiri, nas primeiras tentativas acabei não achando tão maravilhoso. Mas foi só começar a ouvir os primeiros elogios que aos poucos a minha opinião foi mudando. E no dia em que eu estava andando na rua e senti o perfume vindo de outra pessoa (pela primeira vez na vida) só conseguia pensar: “que cheiro delicioso!”. Ele realmente me ganhou e acabou ficando aqui no topo da minha preferência. É um perfume floral aquático, mas não é daquele floral super fresquinho não… ele é intenso e exótico. Tem cheiro de mulher, não de menina (talvez por isso eu tenha torcido o nariz pra ele no começo… ainda estava habituada com Fantasy da Britney Spears e coleção de Victoria’s Secrets). Passa uma sensação de mulher poderosa, bem-sucedida, dona de si (empoderada como dizem hoje). Acho perfeito tanto para o dia quanto para a noite. Apesar de ser EAU de Toilette ele é bem marcante, sem ser invasivo e tem ótima duração.

J’adore Dior Eau de Parfum

perfume jadore

Este perfume quis conhecer pela fama e foi um dos últimos adquiridos. É um floral frutal luxuoso e sofisticado (porém,muito mais conhecido que o anterior). Também é um perfume mais mulher (não tão jovial), com toque de sofisticação. Ele não chega a ser pesado, mas demonstra imponência. Ideal para eventos sociais, tanto durante o dia quanto a noite.

 

 

 

Black XS Feminino EAU de Parfum Paco Rabanne

black xs

Este perfume é intenso e mais adocicado, um estilo bem diferente dos anteriores. É um perfume para a noite, para um ambiente agitado. É audacioso, um amadeirado floral frutal que pode agradar tanto as mais jovens quanto as mulheres acima dos 30 como eu. Demonstra um espírito livre, indomado e em busca de aventuras. É indicado para quem gosta de intensidade e tem ótima fixação.

 

Kenzo Amour Eau de Parfum

kenzo amour

Em um certo momento da vida comprei uma caixinha com miniaturas de perfumes da Kenzo e este foi um dos que me ganhou completamente. Um amadeirado floral tão exótico e gostoso, dá vontade de a gente ficar cheirando o dia inteiro. Acho ele muito quente, sensual e singular. É completamente marcante e inconfundível, impossível passar despercebida usando esse perfume. Ele transmite paixão e sucesso. Possível de ser usado em diferentes ocasiões e também possui ótima fixação.

 

 

212 Sexy Carolina Herrera Eau de Parfum

212 sexy

 

Este perfume eu já tinha sentido várias pessoas usando e nunca havia despertado o meu interesse. Um dia ganhei de presente e achei que na minha pele ele pareceu muito mais cheiroso do que eu percebia nas outras pessoas. Terminei um frasco de 100 ml mais rápido do que qualquer outro na vida e já adquiri um segundo. Acho ele o menos intenso de todos os já citados até agora, me dá uma sensação de banho tomado e sabonete fresco, sabe? Mesmo assim ele consegue ser marcante e envolvente. Ele passa a impressão de uma menina que é sensual e ao mesmo tempo delicada (sabe aquela história do sexy sem ser vulgar? Então…). Acho que também agrada diferentes faixas etárias e tem uma fixação incrível. É um floral oriental adocicado que passa mistério.