Máscara Wella Fusion

Máscara Wella Fusion

11 11America/Sao_Paulo setembro 11America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

A máscara Fusion da Wella promete reparação intensa e condicionamento para os fios danificados.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre uma máscara reconstrutora da Wella indicada para quem está com os fios danificados mas não abre mão de um cabelo leve, soltinho. A Wella Fusion trata e condiciona os fios ao mesmo tempo, além de ajudar a proteger contra a quebra de da escovação.

Máscara Fusion Wella

De acordo com a marca esta máscara possui proteínas da Seda e é indicada para cabelos danificados. Ela ajuda a proteger os fios da quebra causada pela escovação e outras agressões mecânicas, pois deixa o cabelo mais condicionado e fácil de pentear, além de fortalecido. Deve atuar no cabelo por 5 minutos. A máscara contém ingredientes e aminoácidos intensamente condicionantes.

INGREDIENTES: Aqua * Bis-Aminopropyl Dimethicone * Stearyl Alcohol * Behentrimonium Chloride * Cetyl Alcohol * Parfum * Isopropyl Alcohol * Phenoxyethanol * Benzyl Alcohol * Methylparaben * Propylparaben * Disodium EDTA * Hexyl Cinnamal Linalool * Benzyl Salicylate * Limonene * Histidine * Glycine * Citric Acid * Alanina * Alpha-Isomethyl Ionone * Hydrolyzed Silk.

O que acho

A máscara Fusion da Wella é branca e densa e possui um cheirinho gostoso e suave. De fato dá um enorme condicionamento aos fios na aplicação (mas lembre-se de que é reconstrutora e só deve ser usada quando o cabelo necessita de reconstrução) e deixa aquele toque suave já na aplicação; inclusive nas minhas pontas que ainda possuem muitos danos e nenhuma máscara estava dando conta nos últimos tempos. Já na aplicação amo o resultado, pois máscaras que dão muito condicionamento evitam que os fios se quebra na hora de enluvar.

A máscara Fusion da Wella é branca e densa

A máscara Fusion da Wella é branca e densa

O cabelo seca bem alinhado, com extrema sedosidade e muito brilho. São características que a proteína da seda me proporciona, por isso é uma das minhas preferidas para o tratamento do meu cabelo. Costumo usar a escova secadora pra finalizar e ela desliza com muito mais facilidade deixando meu cabelo com aspecto de escova de salão. Apesar de não conter óleo na fórmula, os álcoois gordos doam uma leve sensação de nutrição, que é efeito que gosto também, de cabelo controlado mas sem peso.

Minhas pontas ficam super seladas, o embaraço constante some e os danos ficam completamente disfarçados com o uso da Wella Fusion. Definitivamente esta máscara superou as minhas expectativas! Havia comprado em uma promoção e ficou parada um tempo sem uso pois eu não imaginaria que iria gostar tanto (e pelo fato de o meu cabelo não estar necessitando de tanta reconstrução ultimamente).

Não acho que seja uma máscara para quem tem danos extremos ou passou por um corte químico, mas certamente é uma máscara que ajudará a reparar os cabelos com poucos danos deixando-os muito bonitos e com aspecto de saúde. E eu AMO máscaras reconstrutoras que deixam o cabelo bonito e soltinho.

Composição

A Proteína da Seda Hidrolisada doa muito brilho e maleabilidade para os fios. Deixa aquela sensação de sedosidade de dedos deslizando pelo cabelo. Ela tem a capacidade de reabastecer o cabelo com cisteína, que é um dos 4 aminoácidos necessários para produzir o queratina À medida que penetra nos fios, melhora a elasticidade e previne a quebra ao mesmo tempo em que forma uma barreira protetora no cabelo. Esta barreira ou escudo serve como meio de melhorar o brilho, ao mesmo tempo que evita a perda de umidade do cabelo. A Histidina tem poder quelante e remove o cobre do cabelo além de fortalecer e melhorar a força tênsil, evitando que o cabelo se quebre quando escovado. A Alanina melhora a hidrofobicidade da superfície do cabelo em cabelos danificados por descoloração, o cabelo absorve melhor a hidratação e consegue mantê-la nos fios. A Glicina tem poder umectante ajudando a manter o cabelo hidratado enquanto fortalece.