Máscara TALIKA Bio Enzymes Brightening: Resenha

Máscara TALIKA Bio Enzymes Brightening: Resenha

24 24America/Sao_Paulo outubro 24America/Sao_Paulo 2018 0 Por Candice Lima
A máscara TALIKA BIO ENZYMES BRIGHTENING é de única aplicação.

A máscara TALIKA BIO ENZYMES BRIGHTENING é de única aplicação.

Testei a máscara iluminadora da TALIKA que promete uniformizar a pele.

Olá, bonequinhas!

O post de hoje é sobre mais uma máscara de tratamento facial testada. Nós que já passamos dos 30 anos (e especialmente se gostamos de maquiagem) sabemos o quanto é importante um maior investimento em cuidados com a pele. Sempre tive a pele oleosa, mas nos últimos tempos ela está com a consistência diferente e algumas vezes chega até a ficar ressecada (dependendo dos produtos que utilizo). Se antes a luta era para manter a pele sequinha, hoje é para manter a pele EQULIBRADA.

Esta máscara foi a minha primeira experiência com a marca.

Segundo a TALIKA:

“Tem uma tez maçante com manchas escuras?

A equipe de pesquisa da Talika desenvolveu a máscara que você precisa para “reviver” sua pele em apenas 15 minutos.

Inspirado por um processo de fabricação único, Bio Enzymes Mask – Brightening pode iluminar seu rosto como nunca antes. É segredo? Biocelulose, uma nanofibra ultra-pura derivada da fermentação enzimática da água de coco, cuja estrutura 3D retém uma alta dose de ingredientes-chave e otimiza sua distribuição para a pele.

Em perfeita afinidade com a epiderme, como uma verdadeira “segunda pele”, o tecido da biocelulose é combinado com uma forte concentração de vitamina B3, camomila, mil folhas e aloe vera. Em apenas uma aplicação, a pele pode absorver o equivalente a um mês de soro (20 g)!

Resultado: em apenas 15 minutos, a pele é mais brilhante (93%), mais iluminada (93%) e mais equilibrada (83%) **.

FÓRMULA

• Biocelulose: tecido de nanofibra ultra-puro, verdadeira “segunda pele” em perfeita afinidade com a epiderme.
• Vitamina B3: abrilhantador e redutor de pontos escuros.
• Camomila e Mil Folhas: calmante e regeneradora.
• Aloe vera: hidratante e suavizante.

95% ingredientes de origem natural.
Sem parabenos.
Testado dermatologicamente.
PRÊMIO HARPER’S BAZAAR SINGAPORE (MELHOR MÁSCARA ILUMINADORA)

RECOMENDAÇÕES DE UTILIZAÇÃO
Uma ou duas vezes por semana.
Deixe descansar por 15 a 30 minutos.
Máscara de uso único.

* por Talika
** Pesquisa de satisfação – 42 voluntários – aplicada uma vez -% de opiniões verbais (informações retiradas do site oficial).

“A Bio Enzymes Mask Brightening é composta por celulose obtida com procedimentos bio-enzimáticos e age verdadeiramente como uma “segunda pele”. A estrutura tridimensional retém uma elevada concentração de ingredientes ativos , otimizando sua distribuição na pele. Repleta de Aloe Vera, ilumina a pele. A epiderme fica visivelmente mais homogênea” (informações tiradas da embalagem).

 

O que achei:

Achei a sensação de refrescância que a máscara dá na pele maravilhosa. Não dá vontade de tirar nunca do rosto. Me senti revigorada. Minha pele (que estava áspera, ressecada e como consequência com algumas partes avermelhadas por causa do ressecamento) ficou super hidratada, macia e recuperou o viço na hora. As partes que estavam um pouco vermelhas também melhoraram.

Acho uma das coisas mais difíceis recuperar a pele quando está neste estado e a máscara se mostrou bem eficaz. A TALIKA me surpreendeu positivamente e já estou ansiosa para utilizar outras máscaras e outros produtos da marca. Certamente também deixarei uma máscara iluminadora aqui para recuperar a pele nos momentos pós-peeling.

A máscara BIO ENZYMES BRIGHTENING da TALIKA custa R$70,00 e rende só uma aplicação. Acho um preço muito alto para uma máscara que só rende uma aplicação (mas definitivamente a qualidade é inquestionável e quem tem dinheiro para investir não vai se arrepender).

Obs.: No vídeo eu não retirei a película de cima, que deveria ser retirada após a aplicação da máscara facial na pele (mas fico feliz que tenha tido um resultado tão bom mesmo não tendo sido utilizada da maneira correta).

 

 

 

Anúncios