Máscara Luxe Oil

Máscara Luxe Oil

25 25America/Sao_Paulo agosto 25America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

A máscara SP Luxe Oil da Wella promete reconstruir os fios enquanto doa condicionamento intensivo.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre a primeira máscara da Wella que estou trazendo para vocês: A Luxe Oil, que promete condicionar e reconstruir os fios sem pesar. Já fiz resenha sobre o óleo Luxe Oil que é hoje um dos meus óleos (leves) preferidos para dar brilho e maciez aos fios.

SP System Professional Luxe Oil Keratin Restore

De acordo com a Wella, a máscara SP Luxe Oil é um tratamento condicionante intensivo reconstrutor da fibra capilar. Ela deve ser utilizada junto com o Eixir Reconstrutor SP Luxe Oil e promete não sobrecarregar os fios. O cabelo seria reconstruído e sua textura e suavidade sofreriam uma melhora drástica. Possui óleos de Argan, Jojoba e Amêndoas.

Mascara SP Luxe Oil da Wella

Máscara SP Luxe Oil da Wella em embalagem de 150ml

Modo de uso: Deve ser aplicada após a lavagem com o shampoo e atuar por 5 minutos nos fios.

INGREDIENTES: Aqua * Stearyl Alcohol * Behentrimonium Chloride * Cetyl Alcohol * Bis-Aminopropyl Dimethicone * Betaine * Panthenol * Isopropyl Alcohol  * Phenoxyethanol * Benzyl Alcohol * Valine * Propylene Glycol * Parfum * Methylparaben * Propylparaben * Disodium EDTA * Tilia Cordata Flower Extract * Amyl Cinnamal * Hexyl Cinnamal * Linalool * Salix Alba Bark Extract * Argania Spinosa Kernel Oil * Citric Acid * Prunus Amygdalus Dulcis Oil * Simmondsua * Chinensis Seed Oil * Hydrolyzed Keratin * CI 19140 * BHT * CI 17200 * Sorbic Acid.

O que acho

A máscara SP Luxe Oil da Wella é bem densa e levemente rosada, com cheirinho de chiclete. Ela desmaia meus fios na aplicação tornando-os extremamente suaves e maleáveis. Meu cabelo seca muito bonito, com brilho, mais alinhado, extremamente sedoso e com as pontas seladas. O resultado mais aparente é de nutrição, mas não podemos esquecer que ela tem queratina na sua fórmula e por isso não deve ser usada o tempo todo. De fato é uma máscara leve (sem risco de pesar na nutrição ou reconstrução) que deu um efeito lindo no meu cabelo que é fino mas muito seco no comprimento e pontas.

Mascara SP Luxe Oil da Wella

A máscara SP Luxe Oil da Wella é densa e rosada

Ela deu conta das minhas pontas que estão danificadas (ainda com resto de química que passou pelo corte químico) e por isso achei ela melhor do que a Penetraitt da Sebastian (também do grupo Wella e com uma proposta parecida)

Certamente não é uma máscara para cabelos extremamente danificados, mas agora que meu cabelo está mais saudável amei o resultado pois deixa o cabelo muito bonito e alinhado. Não testei com o Elixir Reconstrutor SP Luxe Oil pois sinto que hoje meu cabelo preciso de pouca reconstrução, mas é algo interessante para quem tem um pouco mais de danos nos fios.

Composição

O Óleo de Jojoba, rico em vitaminas e minerais, irá hidratar, nutrir, proteger os fios, doar brilho e maciez. O Óleo de Amêndoas vai ajudar a lubrificar e suavizar os fios e também tem um alto poder antioxidante, que garante proteção. O Óleo de Argan irá hidratar, nutrir  e proteger das quebras. O Extrato da Flor da Tília possui alto poder antioxidante que ajudará a proteger os fios dos radicais livres. Também é emoliente e oclusivo, retendo a umidade nos fios e tornando-os mais macios e flexíveis. Extrato de Casca de Salgueiro Branco condiciona os fios e ajuda a controlar o frizz. A Queratina Hidrolisada vai penetrar nas fibras danificadas fortalecendo-as e ajudando a prevenir das quebras. O cabelo fica mais saudável por inteiro pois ela ajuda a tratar todas as camadas dos fios. Ela ajuda a selar a hidratação e deixa os  fios mais macios, flexíveis e com brilho.