Máscara KNUT Cristal – resenha

Máscara KNUT Cristal – resenha

16 16America/Sao_Paulo agosto 16America/Sao_Paulo 2019 0 Por Candice Lima

A máscara Cristal KNUT promete cristalização dos fios e um liso prolongado.

Olá, bonequinhas!

O post de hoje é de mais uma máscara da KNUT, sim! Porque adoro produtos nacionais de qualidade (vamos valorizar nosso país, meu povo! rsrs).

A KNUT Cristal MASK contém:

  • Cisteína Max, Proteínas e Aminoácidos
  • Indicada para cabelos com escova progressiva, definitiva ou alisamentos
  1. Livre de parabenos e ftalatos
  2. Não testada em animais

Segundo a marca:

Máscara KNUT CRISTAL em embalagem de 300g.
Máscara KNUT CRISTAL em embalagem de 300g.

“Você adora cabelos lisos e não vive sem alisamento? Então é para você que criamos a Máscara KNUT CRISTAL, parte da Linha de Tratamento que fará seus cabelos alisados nunca mais desejarem outro produto para protegê-los. Feito de Micropartículas de CISTEÍNA, o elixir dos aminoácidos, que irá penetrar profundamente e quebrar as barreiras das químicas de alisamento que impedem a hidratação dos fios. Somente com a tecnologia de KNUT Cristal você se sentirá segura e linda com seus cabelos lisos. O resultado dessa mistura mágica é um cabelo forte, vivo e pronto para qualquer desafio que você precise encarar.

Modo de uso:

Após lavar com shampoo KNUT CRISTAL, aplique sobre os cabelos úmidos, no sentido dos fios, massageando suavemente. Para potencializar o resultado da Máscara, permitindo que os fios absorvam todos os ativos do produto faça o processo de Enluvamento dos Fios: Separe uma mecha, aplique o produto e faça um movimento deslizante com as mãos sobre a mecha, de cima para baixo, repetidas vezes até perceber que os fios absorveram o produto, após isto, repita em todo o cabelo e dê o tempo de pausa de 5 a 15 minutos. Para concluir o processo utilize o Leave-in Spray e Hair Gloss KNUT CRISTAL”.

O que achei:

Ela é indicada para quem tem cabelos alisados (de acordo com a embalagem). Não aliso o meu cabelo, mas utilizo chapinha e secador. Por ser uma máscara de reconstrução, certamente ajuda os cabelos a ficarem mais alinhados; logo, mais lisos (praticamente todas as máscaras de reconstrução deixam meu cabelo com aspecto mais liso quando aplicadas). Além de sempre ajudarem no processo de escova ou pranchar o cabelo; costumam tornar o deslize mais fácil. Mas atenção para não exagerar nas máscaras reconstrutoras pois em excesso podem deixar seu cabelo rígido e ressecado. Siga sempre o seu Cronograma capilar.

A máscara tem um cheiro suave que lembra bastante o hidratante Love Spell da Victoria’s Secret., que não permanece nos cabelos por muito tempo depois que o cabelo seca. É um pouco gordurosinha, mas não derrete os fios na hora do banho. Tive um pouco de dificuldade para enluvar, pois as pontas estavam um pouco embraçadas. Acredito que funcione melhor sendo usando após uma boa máscara de hidratação. Quando meus cabelos secaram estavam super macios com um toque aveludado, muito brilho e leves; não pesou nada (apesar do aspecto um pouco gorduroso na hora de aplicar). A máscara foi super aprovada, apesar de eu ainda preferir a Absolut, que desmaiou os fios na hora. Até agora, todas as máscaras da KNUT testadas deixaram meu cabelo lindo, com aspecto de  salão mesmo.

A máscara de reconstrução KNUT CRISTAL é cremosa e levemente gordurosa.
A máscara de reconstrução KNUT CRISTAL é cremosa e levemente gordurosa.

Composição:

Aqua, Hydrolised Keratin, Propylene Glycol, Sodium PCA, Arginine, Serine, Proline, Acetyl Cysteine, Cetrimonium Chloride, Quaternarium 91, Behentrimonium Methosulfate/ Cetearyl Alcohol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Cetyl Alcohol, BHT, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Phenoxyethanol (and) Methyllisothiazolinone, Parfum (D-Limonene, Linalool), Mica/ Titanium Dioxide, Disodium EDTA, Cl 51319.

Adquira a sua Máscara reconstrutora KNUT CRISTAL aqui.

Anúncios