Malhando com estilo

Malhando com estilo

11 11America/Sao_Paulo setembro 11America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

Looks interessantes para compor um visual harmônico na hora de malhar. Treinar com estilo é tendência!

Quem pensa que a hora de malhar (ou treinar) é a hora de andar desarrumada, está enganada. Mesmo na hora do treino é possível compor looks interessantes e harmônicos; mas pode ser um desafio para algumas pessoas com tantas estampas coloridas ao mesmo tempo.

Selecionei alguns modelos de roupas fitness interessantes da DLK Modas e a melhor forma de combinar para que o visual de treino não fique exagerado ou sem graça.

A primeira dica é ter peças curingas, mais neutras para combinar com peças mas extravagantes. Ter ao menos uma legging preta básica tornará a hora de vestir-se para malhar mais simples, sendo fácil combinar qualquer tipo de blusinha, das mais básicas às mais extravagantes.

legging preta com brilhoUma opção interessante é esta legging de poliamida com brilho, que de destaca das leggings ao mesmo tempo que permite muitas combinações, inclusive com blusas mais coloridas e estampadas.

 

 

 

 

 

 

 

Para as mais ousadas existem opções que ainda conseguem unir o básico sem ser apagado. Um modelo bem interessante é a calça legging preta com tela de oncinha, fazendo o estilo ‘sexy sem ser vulgar’. Você será notada de forma positiva, sem mostrar demais ou de menos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 A calça legging branca com recortes é puro glamour e impossível não ser notada (sério, tenho uma dessas e amo!) Deixa uma leveza no look junto com uma grande personalidade, também sendo simples de combinar com tops e blusas. E a malha é grossinha e nada transparente e não marca absolutamente nada. Definitivamente o meu modelo preferido.

 

 

 

 

shortTer modelos de shorts coloridos é ótimo para quem treina na praia. Seja só uma corridinha ou uma aula de funcional, o short é mais prático para quem se exercita na areia e deixa o look bem tropical e bonito. Este short com folhas amarelas é um verdadeiro charme e criará um destaque visual no look. Além disso, ele é dupla face, dando a possibilidade de deixar só uma faixa lateral com a estampa, tornando-o mais discreto para o dia que quiser ousar mais no top ou camiseta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O body é uma peça super interessante para quem gosta a cinturinha bem marcada. Este modelo nude é capaz de deixar o look bonito e sensual sem exageros. Não possui bojo e você pode usar um top por baixo ou somente ele, de todas as formas deixará o look diferenciado.