
Loção Hidratante Hada Labo Gokujyun
A loção hidratante Gokujyun da Hada Labo promete uma hidratação intensa e uma proteção extra para todos os tipos de pele.
Olá, bonequinhas!
Hoje a resenha é sobre um produto que estou AMANDO usar no momento: a loção hidratante Gokujyun da Hada Labo. Já contei aqui que me apaixonei pelo Cleansing Oil da Hada Labo (mesmo aminha pele sendo mega oleosa) e resolvi investir em outros produtos da marca.
Loção Hidratante Hada Labo Gokujyun
De acordo com a embalagem:
“Hada Labo Gokujyun Lotion – Nova Fórmula
Loção hidratante de consistência aquosa com 4 tipos de Ácido Hialurônico de diferentes tamanhos de moléculas, atinge as camadas mais profundas da pele, promovendo uma hidratação intensa e perfeita. Contém Lactococcus/Hyaluronic Acid Ferment Fitrate que é a combinação do Ácido Hialurônico especial fermentado com Lactobacilos. Essa fermentação promove alta hidratação, protege a pele de agentes externos e melhora a sua barreira para aumentar a retenção de umidade, Hydrolyzed Hyaluronic Acid e Sodium Acetylated Hyaluronate que hidratam profundamente retendo e atraindo umidade para pele, Sodium Hyaluronate que hidrata as camadas superficiais da pele, formando uma barreira protetora que preserva a umidade natural. Após a aplicação, a pele ficará macia e suave, sem deixá-la oleosa e/ou pegajosa.
- Livre de fragrância, álcool etílico, corantes e parabenos
- Recomendado para todos os tipos de pele
Modo de Uso: Aplique algumas gotas do produto na palma da mão e dê leves batidinhas no rosto até a absorção completa.
INGREDIENTES: Lactococcus/Hyaluronic Acid Ferment Filtrate * Sodium Hyaluronate * Hydrolyzed Hyaluronic Acid * Sodium Acetylated Hyaluronate * Water * Butylene Glycol* Glycerin * PPG-10 Mehyl Glucose Ether * Disodium Succinate * Hydroxyethylcellulose * Succinic Acid * Pentylene Glycol * Dipropylene Glycol * Diglycerin * Phenoxyethanol * Disodium EDTA.
Hada Labo Gokujyun Lotion
De acordo com o site oficial da Hada Labo
Com 4 tipos de ácido hialurônico para hidratar profundamente a pele desde a superfície até as camadas internas; para bloquear, armazenar e repor a umidade proporcionando uma pele macia, flexível e suave.
Ajuda a preparar a pele para uma absorção aprimorada de ingredientes de cuidados da pele.
- pH balanceado, baixa irritação
- Sem fragrância, óleo mineral, álcool e corante
- A textura rica é adequada para pele seca / normal

hada labo gokujyun resenha
O que acho
A loção hidratante Gokujyun da Hada Labo possui uma textura bem fluida, quase um líquido incolor e inodoro. Podemos sentir uma leve viscosidade quando prestamos bastante atenção, mas considero a consistência bem agradável para a minha pele que é bem oleosa. Durante a aplicação, a loção dá uma leve deslizada, mas seca rapidamente deixando a pele sequinha e com viço. Tenho gostado mais da consistência da minha pele e após a aplicação parece que está limpinha e seca, sem produto nenhum e acho esse um ponto muito positivo. Não sei ao certo dizer se a firmeza aumentou, mas a minha pele (além do viço) está mais parecida com a pele de quando eu tinha meus 20 e poucos anos e estou amando isso. Não tenho rugas, somente um pouco de flacidez na área nasolabial (bigode chinês) por conta de uma grande perda de peso que passe na adolescência; mas senti que a consistência da minha pele mudou muito depois dos 30 anos, mesmo com todos os meus cuidados. Acho que essa loção hidratante da Hado Labo me trouxe uma hidratação extra que certamente a minha pele estava precisando.

A loção hidratante Gokujyun da Hada Labo é transparente, fluida e sem cheiro
Como não possui corantes, aditivos de fragrância e álcool, gosto de aplicar também ao redor dos olhos para potencializar a hidratação na área. Por conter Ácido Hialurônico Fermentado com Lactobacilos (bactéria boa), ela ajuda a restaurar o microbioma da minha pele. A preocupação com o microbioma é algo natural na rotina de skincare das asiáticas, mas tem sido uma novidade para mim. Como sempre tive uma pele MUITO oleosa(e ainda tenho, mesmo aos 36 anos de idade) estou constantemente fazendo peelings, esfoliações e usando produtos agressivos para conseguir remover o excesso de sebo. Isso certamente desestabiliza a proteção da minha pele deixando-a mais vulnerável, além do fato de aumentar o ressecamento ( e sim, uma pele pode ser oleosa e ressecada ao mesmo tempo, pois hidratação e oleosidade são coisas totalmente diferentes). Nunca deixei de hidratar a pele para mantê-la saudável, mas com a Hada Labo consegui perceber que a hidratação anterior não estava sendo suficiente para mim.
Apesar de também existir a versão Light (indicada para peles oleosas) estou achando a consistência dessa loção hidratante Gokujyun perfeita para mim (pelo menos no outono) e consigo até acreditar que ela seria capaz de funcionar bem no verão também (voltarei aqui para contar).
Ela também ajuda a potencializar os efeitos dos outros produtos de skincare que utilizo depois e é outra vantagem. Por não possuir oclusivos em sua fórmula, o ideal é utilizar algum produto oclusivo por cima para ajudar a reter a hidratação (produtos que contenham silicones ou óleo mineral, ajudam a trancar a hidratação na pele – mas é ideal que a pele esteja completamente limpa antes de começarmos nossa rotina de skincare para não trancarmos micro-organismos nocivos junto).
[…] é sobre o meu demaquilante preferido do momento: Cleansing Oil da Hada Labo. Já contei sobre a Loção Hidratante Gokujyun e a Loção Super Hidratante Gokujyun da Linha Premium (Super Hyaluronic Lotion) que se tornaram […]
[…] super Hidratante da linha Premium. Já contei aqui o que achei do Cleansing Oil e também da Loção tradicional Gokujyun e a cada dia que passa, o meu amor pela Hada Labo só […]
[…] Hoje a resenha é sobre a Loção Super Hidratante Gokujyun Premium da Hada Labo que foi recentemente reformulada. Já contei sobre a antiga fórmula da Gokujyun Premium e sobre a Gokujyun Lotion. […]
[…] A loção Hada Labo Shirojyun Whitening Premium Lotion é muito levinha (parece uma aguinha); consistência parecida com a Loção Hidratante Gokujyun . […]