Lip Tint Boca Rosa

Lip Tint Boca Rosa

12 12America/Sao_Paulo agosto 12America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

O Lip Tint Boca Rosa promete deixar um tom vermelho rosado saudável e natural nos lábios e nas bochechas.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre um produto que estou amando: o Lip Tint Vermelho Rosadinho da Boca Rosa. Eu sou apaixonada por produtos para os lábios: batons, gloss, protetores, mas se tem um que me encanta mais para o uso diário é o Lip Tint, que dá aquela corzinha de saúde super natural.

Lip Tint Boca Rosa

Lip Tint Boca Rosa em embalagem de 10ml

Lip Tint Boca Rosa – Payot

De acordo com a embalagem:

  • Vermelho Rosadinho

De acordo com a Payot, o Lip Tint Boca Rosa é um corante vermelho que deixa um rosadinho natural nas bochechas e nos lábios, com alta fixação e transparência que permanecem o dia inteiro na pele e nos lábios.

Modo de usar: Aplicar três pontinhos nas maçãs do rosto e espalhar rapidamente com as pontas dos dedos. Nos lábios deve ser aplicado com pequenos toques e espalhado em seguida. Caso deseje um efeito mais intenso, basta repetir a aplicação.

INGREDIENTES: Aqua * Hyaluronic Acid * Tocopheryl Acetate * Hydroxyethylcellulose * Phenoxyethanol * Methylparaben * Imidazolidinyl Urea * Glycerin * Sodium Saccharin * Parfum * CI16185 * CI16255 * CI45410

O que acho

A primeira coisa que preciso dizer é que amei esta cor, pois deixa um aspecto de naturalidade para qualquer tipo de tom de pele, o que acho bem importante. Este Lip Tint da Boca Rosa é bem fluido e espalha-se facilmente pelos lábios deixando de fato uma corzinha transparente que adoro. O aplicador é agradável, nem mole nem duro demais e dá firmeza para a aplicação.

Lip Tint Boca Rosa: aplicador

Lip Tint Boca Rosa: aplicador

Não forma gruminhos, fato bem positivo, pois já testei alguns Lip Tint que o produto ficava grudado em placas em algumas partes dos lábios e deixava um aspecto horrível.

Nas bochechas também adorei o resultado, ficou muito natural e de fato não sai com facilidade, tanto que um dia apliquei nas bochechas e deixei para espalhar depois e não consegui, pois já havia secado (fiquei com uma bola vermelha em cada bochecha que só saíram esfregando bem com sabonete), por isso, aconselho a sempre espalhar logo depois de aplicar.

Outra coisa que amei neste Lip Tint foi a composição: tem Ácido Hialurônico e Glicerina que ajudam a manter os lábios e pele hidratados, além de vitamina E (Tocopheryl Acetate) que nutre e protege dos radicais livres e poluição.

Além de um resultado lindo de naturalidade para lábios e bochechas e de ajudar na hidratação e proteção, é um produto baratinho e cheiroso (cheirinho suave e adocicado).