Lee Stafford Cactus Crush Mucho Moisture Mask

Lee Stafford Cactus Crush Mucho Moisture Mask

15 15America/Sao_Paulo maio 15America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

A máscara Lee Stafford Cactus promete fios hidratados, saudáveis e sedosos. Enriquecida com um blend de cacto, limão silvestre e melão kalahari

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é de mais uma máscara da Lee Stafford: a Cactus Crush. Já contei aqui do meu amor pela Hair Growth (máscara rosa) reconstrutora da marca e também sobre a Coco Loco e a Arganoil (nutritivas). A  máscara Cactus Crush vem com uma proposta de hidratação potente para os fios.

A máscara Cactus Crush da Lee Stafford promete hidratação prolongada

A máscara Cactus Crush da Lee Stafford promete hidratação prolongada

Lee Stafford Cactus Crush Mucho Moisture Mask

De acordo com a embalagem:

O uso do Cactus remonta aos astecas do México pré-hispânico, que adoravam o cacto como uma planta sagrada. Usamos as propriedades antioxidantes, vitamínicas e nutricionais do cacto para ajudar a encharcar os cabelos com a umidade e saciar sua sede.

Dicas quentes de Lee: aplique uma quantidade generosa e massageie uniformemente por todo o cabelo.Deixe por 5 minutos e enxágue abundantemente.As máscaras devem ser usadas entre o shampoo e o condicionador – POR QUE?Após a lavagem, as cutículas do cabelo estão abertas, permitindo que a máscara penetre profundamente dentro do eixo do cabelo e fazer o que quiser!Por fim, o condicionador fecha a cutícula e as vedações com toda a riqueza hidratante.
Máscara Cactus Crush da Lee Stafford em embalagem de 200ml

Máscara Cactus Crush da Lee Stafford em embalagem de 200ml

Cactus Crush Lee Stafford

Segundo o site oficial 

Este tratamento trava a umidade para resultados duradouros. Seco perfeito.

Uma máscara intensiva de tratamento de cacto para reparar e nutrir o cabelo em minutos, proporcionando hidratação instantânea sem pesar o cabelo. Continue. Esmague a sede do seu cabelo!

  • Umidade instantânea e duradoura
  • Hidratação
  • Condicionamento profundo

Usamos as propriedades antioxidantes, vitamínicas e nutricionais do Cacto para ajudar a encharcar os cabelos com a umidade e saciar sua sede. Embalado com Cacto, Limão Silvestre e Óleo de Melão Kalahari (AKA Watermelon), este Tratamento hidratante e restaurador penetra profundamente na cutícula para reabastecer e revitalizar cabelos opacos e desidratados. Este tratamento trava a umidade para resultados duradouros. Seco perfeito. O resultado – cabelos mais macios, suaves e fortes que cheiram a verão.

Continue. Esmague a sede do seu cabelo!

Máscara Cactus Crush: especificações em português

Máscara Cactus Crush: especificações em português

O que achei:

A máscara Cactus Crush da Lee Stafford tem um cheirinho gostoso de melão, é clarinha levemente esverdeada e tem consistência densa. É do do tipo que desmaia os fios na hora da aplicação (AMO) e assim conseguimos enluvar o cabelo com pouco quantidade. O cabelo seca realmente muito macio e sedoso, com o cheiro maravilhoso e dá até vontade de ficar passando a mão o tempo todo para sentir.

A Lee Stafford Cactus Crush Moisture Mask possui consistência densa e cor clara levemente esverdeada

A Lee Stafford Cactus Crush Moisture Mask possui consistência densa e cor clara levemente esverdeada

Achei a máscara Cactus da Lee Stafford uma excelente opção.

A Figueira da Índia é o cacto presente na composição. Rica em vitamina A e com alto poder antioxidante, além de grande capacidade de hidratação. Além disso, contém as vitaminas B1, B2, B3 e C, os minerais potássio, cálcio e magnésio.

Ela também possui Pantenol (vitamina B5), outro poderoso umectante, ajudando a absorver e reter a umidade. A absorção de umidade faz com que a haste do cabelo inche para acomodar a água extra – isso faz com que os cabelos finos ou desbotados pareçam mais espessos. A umidade adicional pode melhorar mais o corpo (e indiretamente ajudar o crescimento do cabelo), pois os eixos são mais espessos, mais macios e luxuosos. Além do suporte no couro cabeludo, o pantenol protege os fios contra danos ao estilo e ao meio ambiente, bloqueando a umidade e diminuindo a queda de cabelo. Ele se espalha uniformemente pela superfície de cada fio, formando um filme suave sobre as cutículas capilares, que adiciona volume e brilho e melhora a textura do cabelo, evitando emaranhados.

Outro ativo da máscara é o Limão do Deserto (Citrus Glauca). Esta fruta ácida contém altos níveis de antioxidantes fenólicos, vitamina C, vitamina E e minerais. É altamente resistente, típica dos nativos australianos, tolerando extremos de seca, calor e frio.

O Limão Caviar Australiano (Microcitrus Australasica) também está presente na fórmula, que também possui um alto poder antioxidante, foltato e vitamina C. Ele é fonte de alfa-hidroxiácidos (AHA); esses compostos ajudam a reduzir a adesão celular na camada mais externa do cabelo, sem danificá-los e reter sua umidade natural. Isso ajuda a suavizar a superfície, eliminando pequenas imperfeições e sujeira, criando brilho sem causar danos (como o processo de esfoliação da pele).

Os ácidos orgânicos presentes no Limão Caviar Australiano melhoram a hidratação e nutrem o bulbo capilar. Os cabelos danificados são reparados graças ao efeito de suavização das fibras de queratina, melhorando visivelmente o brilho. Como um bônus adicional, descobriu-se que ele possui três vezes a quantidade de antioxidantes que outras frutas cítricas, ainda mais altas que as goji berries.

Outro Limão Australiano (Microcitrus Australis) está presente na fórmula e é mais uma fonte de vitamina C.

Já o óleo da semente de Melão Kalahari (fruto proveniente do deserto da África), possui um alto poder hidratante (a partir de seus ácidos graxos) e antioxidante. É rico em ômega 6 e 9, antioxidantes, vitaminas A e E. Também é rico em ácido palmítico, ácido esteárico, ácido oleico e ácido linoleico (ácidos graxos).

O melão Kalahari (Citrullus lanatus) é uma importante fonte de água no deserto de Kalahari durante os meses secos do ano, quando não há água de superfície disponível.

Este ativo é capaz de promover emoliência aos fios, deixando aquele toque super macio e não sobrecarrega os fios, não sendo capaz de obstruir os poros ou folículos, podendo ser aplicado no couro cabeludo.

Máscara Cactus Crush Lee Stafford: especificações

Máscara Cactus Crush Lee Stafford: especificações

A máscara também conta com glicerina e niacinamida. A glicerina é um umectante poderoso que puxa a umidade do ar e a leva para o cabelo. Já a Niacinamida (vitamina B3) é antioxidante e ajuda no crescimento e fortalecimento dos fios, pois aumenta a circulação sanguínea do couro cabeludo. Doa força, flexibilidade e brilho. Também melhora a textura do cabelo que foi fisicamente / quimicamente danificado, ajudando a construir a queratina, além de melhorar a aparência da pele seca ou danificada no couro cabeludo, reduzindo a descamação e restaurando a maleabilidade.

Além disso, a Cactus Crush possui Parafina Líquida*, que protege das agressões externas diminuindo a quebra, aumentando o brilho e dando a sensação de cabelo mais denso. Ela tem um efeito oclusivo, fazendo com que a água fique “presa”no cabelo, evitando sua evaporação dos fios.

*Não liberada para Low Poo e No Poo

Compare e compre:

Máscara Cactus Crush Lee Stafford

Máscara Cactus Crush Lee Stafford

Máscara Cactus Crush Lee Stafford