Lee Stafford Argan Oil – resenha

Lee Stafford Argan Oil – resenha

14 14America/Sao_Paulo maio 14America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

A máscara Angan oil da Lee Stafford é um tratamento de nutrição profunda com o Pro-Argan Complex. 

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é de uma máscara nova da Lee Stafford, a Argan oil. Eu já contei a minha paixão pela marca aqui algumas vezes, especialmente pela máscara Hair Growth(conhecida como máscara rosa) e pelo protetor térmico Heat Protection Shine Mist.

Máscara Lee Stafford Anganoil from Marocco

Máscara Lee Stafford Anganoil from Marocco

Lee Stafford Argan oil Mask

Segundo a embalagem:

  • Tratamento de nutrição intensiva com Pro-Argan Complex
LEE STAFFORD ARGAN OIL PROFISSIONAL TRATAMENTO 200ML

Nosso tratamento Arganoil trabalha entre Shampoo e Condicionador para hidratar e restaurar os cabelos. Formulado com Óleo de Argan de Marrocos para melhorar a condição do seu cabelo, deixando-o com um acabamento elegante e perfeito no salão.
  • Nutritivo
  • Hidratante
  • Alisa e amacia os cabelos
  • Fragrância de inspiração marroquina

Um luxuoso tratamento hidratante com o complexo PRO-ARGAN ™ para atingir áreas especialmente vulneráveis

Nosso tratamento Arganoil trabalha entre Shampoo e Condicionador para hidratar e restaurar os cabelos. Formulado com Óleo de Argan de Marrocos para melhorar a condição do seu cabelo, deixando-o com um acabamento elegante e perfeito de salão. Esta máscara de tratamento intensivo tem alguns ingredientes muito inteligentes, incluindo mega quat extra; a superfície do cabelo tem uma carga negativa e o mega quat (Polyquaternium-10) é atraído por isso, que nivela e condiciona o cabelo, mantendo o frizz e os cabelos desbotados à distância!

Para o cabelo mais suave, sedoso e saudável de todos os tempos!

Modo de uso: 

Use este tratamento intenso entre o ARGANOIL® da Morocco shampoo e o condicionador. Depois de lavar e enxaguar bem, retire o equivalente a um ovo nas palmas das mãos e massageie o cabelo da raiz às pontas e deixe agir por cinco minutos. Enxágue e condicione normalmente.

DICAS DE LEE
“USE ESTE TRATAMENTO INTENSIVO CADA LAVAGEM ATÉ A MELHOR CONDIÇÃO. ENTÃO USAR UMA VEZ UMA SEMANA PARA MANTER ESSE ACABAMENTO DE SALÃO”.

O que achei:

A máscara Argan Oil possui uma consistência mais fluida e condiciona bem os fios na hora da aplicação, mas não chega a desmaiar. Preciso confessar que o cheiro me desagradou um pouco (cheiro forte de perfume); é um cheiro intenso (como o da Hair Growth), mas não achei tão agradável quanto acho o cheiro da máscara rosa. Enquanto está secando o cabelo parece que está um pouco rígido.

A máscara Argan Oil Lee Stafford possui cor branca e consistência leve

A máscara Argan Oil Lee Stafford possui cor branca e consistência leve

Mas à medida que o cabelo vai secando já dá para perceber uma maciez incrível e um toque aveludado. Achei o efeito bem diferente da máscara Coco Loco (outra máscara nutritiva da Lee Stafford). A Argan Oil doa mais maciez, sedosidade, deixando o cabelo soltinho e com movimento ao mesmo tempo nutre e ajuda no controle do frizz (mas não controlou 100% não). Com a máscara Coco Loco percebo um brilho intenso e pontas seladas com o controle total do frizz (efeito mais típico de nutrição mesmo).

O óleo de argan é super rico em vitaminas A, C e E, além de ser carregado com antioxidantes, ácido linoleico e ácidos graxos ômega-6. Quando usado para fins de beleza, o Óleo de Argan aumenta a produção de células, o que resulta em cabelos e pele mais saudáveis – é por isso que muitos dos produtos de beleza de alta qualidade incluem o óleo de Argan na lista de ingredientes.

Os ácidos graxos de cadeia média do óleo de argan têm um efeito protetor que pode ajudar a evitar danos causados pela lavagem e estilização (secador e prancha).

Óleos ricos em ácido linoleico, ácido oleico e ácido palmítico adicionam uma camada protetora ao cabelo, melhorando a força de pentear e protegendo o cabelo de quebras durante o penteado. O tratamento com óleo de Argan também reduzi a formação de pontas duplas, o que pode resultar em cabelos mais espessos e saudáveis; além de  reduzir os danos causados pela tintura de cabelo quando aplicado nos cabelos o tingimento.

O óleo de Argan também possui propriedade hidratante e inclusive é ótimo para hidratar o couro cabeludo. Segui as instruções de aplicação e apliquei desde a raiz e não senti que meu couro cabeludo tenha ficado oleoso depois do enxague.

 

INGREDIENTES:

Ingredientes da máscara Argan Oil da Lee Stafford

Ingredientes da máscara Argan Oil da Lee Stafford

Anúncios