Leave-in L’Oréal Absolut Repair Gold Quinoa + Protein

Leave-in L’Oréal Absolut Repair Gold Quinoa + Protein

31 31America/Sao_Paulo dezembro 31America/Sao_Paulo 2020 0 Por Candice Lima

O leave-in Absolut Repair Gold Quinoa + Protein é um creme anti-quebra indicado para cabelos muito danificados. Promete força, suavidade e proteção térmica.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre mais um leave-in da L’Oréal Professionnel testado e aprovado: Absolut Repair Gold Quinoa Protein. Ele é indicado para cabelos bem danificados e promete ajudar a evitar a quebra. Já fiz resenha sobre o leave-in Mythic Oil; sobre o leave-in Nutrifier; sobre o leave-in  Absolut Repair Cortex Lipidium; e sobre o leave-in Liss Unlimited (é muito amor por uma marca).

Leave-in Absolut Repair Gold Quinoa + Protein em embalagem de 150ml

Leave-in Absolut Repair Gold Quinoa + Protein em embalagem de 150ml

Leave-in Gold Quinoa + Protein

De acordo coma embalagem:

  • Creme anti-quebra termo protetor

“Creme anti-quebra com proteção térmica até 230ºC para cabelos muito danificados. Leave In. Fórmula profissional enriquecida com extrato de Quinoa Dourada e Proteína de Trigo. Reforça e suaviza os cabelos, facilitando a secagem.

Modo de utilização: aplicar no cabelo úmido ou previamente seco. Não enxague. Secar conforme escolha”.

composição leave-in gold quinoa + protein

De acordo com o site oficial da marca:

Segundo a L’Oréal Professionnel, este leave-in é indicado para cabelos danificados e oferece proteção térmica até 230ºC e repara a fibra capilar criando uma barreira isolante no fio tanto para futuras agressões. A marca também afirma que o Gold Quinoa + Protein seria capaz de deixar o cabelo mais macio, suave e brilhante, enquanto facilita a secagem, mesmo nos fios danificados.

Leave-in Absolut Repair Gold Quinoa + Protein: especificações

Leave-in Absolut Repair Gold Quinoa + Protein: especificações

O que achei:

Este leave-in possui o cheiro e tom (amarelado) igual ao da máscara. Com uma consistência densa, ele é fácil de espalhar e realmente vai deixando os fios macios; mas é importante aplicar em dias que o cabelo realmente esteja precisando de ativos reconstrutores, senão ele pode acabar ficando rígido.

O leave-in Gold Quinoa + Protein é amarelo e possui consistência densa

O leave-in Gold Quinoa + Protein é amarelo e possui consistência densa

O Extrato de Quinoa oferece proteína vegetal acessível para limpar e nutrir suavemente o cabelo. Seus aminoácidos ajudam a reparar os danos ao eixo do cabelo, enquanto suas proteínas revestem, fortalecem e protegem os fios. Embalado com vitaminas e minerais, bem como aminoácidos, a Quinoa pode ajudar no crescimento do cabelo, evitando a ruptura. Forma uma barreira protetora sobre a haste capilar, enquanto estimula o brilho. Atrai a umidade do ar enquanto condiciona o cabelo. A Proteína do Trigo Hidrolisada controla a perda de água dos fios e forma um filme protetor. Garante hidratação, maciez e proteção. O Cloreto de Berrentrimônio doará emoliência. A Xilose garantirá a proteção térmica. O Amodimeticone, um silicone amino funcional, penetrará nas áreas mais danificadas e formará um filme de proteção sobre os fios. Ele também garante proteção térmica, sedosidade, brilho e controle do frizz; além de reduzir o tempo de secagem.