Leave-In Heat Active Damage Repair Kerasys

Leave-In Heat Active Damage Repair Kerasys

5 05America/Sao_Paulo maio 05America/Sao_Paulo 2022 0 Por Candice Lima

O leave-in Kerasys Heat Active indicado para cabelos danificados possui 7 proteínas e 3 óleos naturais em sua composição.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre um leave-in de uma marca que estou amando conhecer: o Heat Active Damage Repair Treatment da Kerasys, indicado para reparar os danos dos cabelos.

Kerasys Heat Active Damage Repair

*Tive que pegar as informações no site Elausa (onde comprei o produto) pois a embalagem está em coreano e não há traduções em outras línguas.

Este leave-in de reparação seria indicado para todos os tipos de fios e possui uma ação termo ativa, ou seja, com o calor ele atua nos fios reparando-os e protegendo-os. Garante proteção térmica até 230º C e proporciona extrema maciez deixando os cabelos mais vivos e com aspecto de saudáveis.

Possui proteínas da seda, trigo, leite, arroz, feijão, elastina e queratina sendo capaz de proporcionar um tratamento profundo em cabelos quimicamente tratados. Além disso, possui óleos de rosa mosqueta, jojoba e coco, garantindo nutrição e proteção extra para os fios.

O Heat Active Damage Repair da Kerasys seria capaz de promover flexibilidade para a fibra, brilho e suavidade. Deve ser aplicado nos fios úmidos após a lavagem. É necessária a utilização de ferramenta térmica para ativar o produto.

O que acho

O leave-in Heat Ative Damage Repair Treatment da Kerasys é uma creme branquinho e com cheirinho delicioso atalcado (lembra o perfume Flower da Kenzo). Quando aplico nos fios ele não dá nenhum condicionamento e me dá a sensação de que irá pesar na reconstrução (sempre o utilizo depois de usar shampoo e condicionador, sem tratamento prévio para não sobrecarregar os fios com ativos de reconstrução). À medida que meus fios secam vão ficando extremamente macios, brilhosos e controlados, parece mágica.

kerasys heat active

O leave-in Kerasys Heat Active Damage Repair Treatment é branco e denso

Sinto um toque aveludado e alinhamento com controle total do frizz (e olha que meu cabelo está cheio de frizz e bem difícil de controlar, pois é um cabelo fino e sem peso). As pontas danificadas ficam macias, quase perfeitas, ainda sinto a necessidade de usar um óleo para que fiquem com aparência totalmente saudável. Estou viciada neste leave-in da Kerasys e ansiosa para testar outras coisas da marca.

Composição

A Proteína da Seda fortalece os fios deixando-os mais macios, suaves e brilhosos. Ela forma um filme de proteção e reabastece o cabelo com cisteína. A Proteína do Leite fortalece e hidrata deixando os fios mais sedosos e brilhantes. O leite é rico em vitaminas, minerais, Ômega 6 e ácidos graxos. As Proteínas do Feijão são precursoras de aminoácidos importantes, ajudarão a otimizar o resultado da Queratina nos fios. A Proteína de Trigo hidrata e fortalece os fios prevenindo a quebra. Ela ajuda a prender a hidratação aumentando o brilho do cabelo. A Proteína do Arroz ajuda a fortalecer e a melhorar a elasticidade dos fios, além de doar brilho e volume. Os folículos capilares produzem naturalmente Elastina, mas também requerem elastina para funcionar corretamente. A Queratina ajuda a manter o cabelo forte, resistente e encorpado.

O Óleo de Rosa Mosqueta tem um alto poder antioxidante, nutritivo e ajudará a manter os fios hidratados. Ele ajuda no controle do frizz, doa maciez, brilho e ajuda a reparar os fios danificados. Rico em vitaminas, ômegas 3 e 6 e ácidos oleicos, ele promove uma hidratação mais profunda nos fios. O Óleo de Jojoba lubrifica, ajuda a reter a hidratação, doa emoliência tornando os fios macios, além de ajudar a restaurar o cabelo danificado. O Óleo de Coco nutre, hidrata e protege os fios. Reduz o frizz e as pontas duplas. É rico em vitaminas e minerais e possui um alto poder antioxidante.