Kit Caudalie -Sephora Birthday Gift (Beauty Club)

Kit Caudalie -Sephora Birthday Gift (Beauty Club)

4 04America/Sao_Paulo agosto 04America/Sao_Paulo 2018 0 Por Candice Lima

 

 

Caudalie vinosource vinoperfect

Kit Caudalie de aniversário da Sephora

Birthday gift Beauty Club da Caudalie

Kit de aniversário da Caudalie oferecido pelas lojas Sephora

Olá, bonequinhas!

Hoje vim fazer um post sobre aquele kitzinho da Caudalie que a Sephora deu de presente de aniversário durante um tempo para as inscritas no Beauty Club. Hoje ele ainda está disponível para resgate mediante a troca de pontos.

Eu nunca havia testado nada da marca e para falar a verdade nunca tinha me despertado o interesse. Ganhei o kit no meu aniversário e deixei uns 2 meses parado no armário. Como estou em uma fase mais economia, acabei optando por usar os produtos para que não estragassem. Foi uma ótima decisão. Não só adorei como já resgatei outro kitzinho novo e comprei outros produtos da marca (fica a dica de que a melhor forma de conquistar novos clientes é através de miniaturas e amostras grátis).

Segundo a embalagem:

VINOSOURCE CRÈME SORBET HYDRATANTE 10ml

Hidrata, acalma e reduz a vermelhidão da pele.

Pele sensível

VINOPERFECTRADIANCE SERUM 10ml

Clareia, ilumina e unifica o tom da pele. Reduz a aparência das manchas”.

Passei a utilizar na minha rotina de cuidados da manhã, depois de limpar o rosto e antes de aplicar o protetor e maquiagem.

O Sérum  VINOPERFECTRADIANCE foi definitivamente um achado para mim. Deixou a minha pele com aspecto de bem cuidada, com viço e hidratada (sem oleosidade), com os poros fechadinhos. Tive uma espinha no queixo durante o tempo de uso, que deixou uma marca e não vi diferença, não achei que clareou (por isso comprei o kit todo de clareamento para testar). Mesmo não tendo cumprido esta última função (o tempo de uso também foi curto, durou pouco mais de um mês; a pele ficou com um aspecto tão bonito que na minha opinião valeu a pena).

Já o hidratante VINOSOURCE CRÈME SORBET deixei para usar nos dias mais frios. Minha pele não é sensível e só fica vermelha depois de fazer peeling. Achei que cumpriu bem a função (porém, a maioria dos hidratantes funcionam para mim quando quero recuperar a pele pós peeling; assim, fica difícil dizer se ele é superior a outros para quem realmente tem a pele sensível). Nos dias de frio ele não pesou, mas tenho certeza que no verão não funcionaria bem.

 

 

 

 

 

Anúncios