Kérastase Crème Magistrale

Kérastase Crème Magistrale

9 09America/Sao_Paulo março 09America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

O Crème Magistrale da linha Nutritive da Kérastase é um bálsamo de nutrição fundamental para cabelo extremamente seco.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre mais um leave-in da Kérastase. Já está claro que o meu amor por essa marca é enorme (viciada) e eu não poderia deixar de testar o famoso Crème Magistrale.

Crème Magistrale em embalagem de 150ml

Crème Magistrale em embalagem de 150ml

Crème Magistrale

De acordo com a embalagem:

  • Raiz de Íris 5100 PPM + Resina de Benjoinm
  • Bálsamo de nutrição fundamental
  • Para cabelos severamente secos

“Bálsamo regenerador e nutritivo fundamental para cabelo extremamente seco. Nutre intensamente a fibra. Contém xilose, um ativo conhecido pelas suas propriedades termo protetoras. Aplicar generosamente no cabelo úmido ou seco. Sem passar por água”.

De acordo com o site oficial da Kérastase:

O Crème Magistrale é um bálsamo desenvolvido para cabelos muito ressecados. Combinando seus princípios ativos à textura Nutribalm, proporciona aos cabelos nutrição intensa, ao mesmo tempo que realça uma fibra viva e um acabamento leve e brilhante. Sua ação também proporciona uma proteção térmica durante a modelagem.

Como usar

Aplicar nos cabelos lavados e secos com toalha antes da escovação. Massageie no comprimentos e pontas. Seque com secador. Deixar. E / ou Aplicar nos cabelos secos após a escovação como toque final. Deixar.

Benefícios

De acordo com a Kérastase, o Crème Magistrale doaria nutrição intensa, deixaria a fibra com um aspecto mais vivo e os fios ficariam leves, macio e brilhantes enquanto seriam protegidos do calor das ferramentas térmicas.

Ingredientes

Como ingredientes-chave a Kérastase destaca o Complexo Raiz de Íris 5100 PPM  + Resina de Benjoim. A combinação de glicoactivo altamente concentrado e extrato de rizoma de Íris excepcional foi escolhida entre milhares de plantas por sua reserva nutricional ultrapoderosa. Combinado com uma resina preciosa segregada pela árvore do Benjoim capaz de recriar a sua nutrição interior a partir de dentro. A mistura definitiva de nutrição para nutrir profundamente os cabelos mais severamente ressecados.

Outro destaque é a textura Nutri bálsamo: o bálsamo branco cremoso que se funde no cabelo, penetra imediatamente nos comprimentos e proporciona um revestimento perfeito das pontas. Já no interior dos fios atua um agente suavizante, intensificador de brilho e amaciante.

INGREDIENTES: Aqua / Water – Dimethicone – Cetearyl Alcohol – Glycerin – Phenyl Trimethicone – Amodimethicone – Parfum / Fragrance – Polyquaternium-37 – Dimethiconol – Phenoxyethanol – Trideceth-5 – Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate – Steareth-20 – Cetyl Hydroxyethylcellulose – Trideceth-10 – Ppg-1 Trideceth-6 – Butylene Glycol – Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein – Glyceryl Linoleate – Chlorhexidine Digluconate – Citronellol – Alpha-Isomethyl Ionone – Benzyl Alcohol – Glyceryl Oleate – Helianthus Annuus Seed Oil / Sunflower Seed Oil – 2-Oleamido-1,3-Octadecanediol – Xylose – Boron Nitride – Safflower Glucoside – Acetic Acid – Iris Florentina Root Extract – Glyceryl Linolenate – Styrax Benzoin Gum – Tocopherol – Bht – Sodium Citrate.

O que acho:

O creme Magistrale é branco e denso, possui um cheiro suave e gostoso (igual ao da máscara). Ao aplicar já sinto o meu cabelo extremamente macio. Meus fios secam alinhados, com  brilho, macios e encorpados. Dá para sentir o cabelo bem nutrido, mas longe de ter aquele aspecto aspecto de pesado.

O leave-in Magistrale da Kérastase é claro e denso

O leave-in Magistrale da Kérastase é claro e denso

Este leave-in também possui em sua fórmula a Glicerina, com poder hidratante, que puxa a umidade do ambiente para os fios; o Glucosídeo de Cártamo, que condiciona os fios e é também responsável pela sensação de encorpamento; Proteína de Trigo Hidrolisada, que fortalecerá os fios e ajudará na hidratação; o Poliquatérnio 37, que ajuda no controle do frizz e forma um filme de proteção ao redor dos fios; a ceramida 2-Oleamido-1,3-Octadecanediol, que fortalece a fibra capilar, protege e suaviza a haste do cabelo; além dos silicones Phenyl Trimethicone, que doa brilho com efeito gloss e possui alta espalhabilidade, doando maciez; o Amodimethicone, que doa maciez e aumenta a penteabilidade; e o Dimethiconol, que doa maciez e sedosidade além de ajudar a reparar as pontas duplas.