Hyaluronic Moisture Kick Masque

Hyaluronic Moisture Kick Masque

5 05America/Sao_Paulo novembro 05America/Sao_Paulo 2020 1 Por Candice Lima

A máscara Hyaluronic Moisture Kick Bonacure da Schwarzkopf promete reidratar e restaurar o cabelo seco doando maciez, brilho e balanço natural.

Olá, bonequinhas! A resenha de hoje é sobre uma máscara hidratante que conquistou o meu coração. Já contei um tempo atrás sobre Bonacure Oil Miracle Gold Shimmer que foi a minha máscara de nutrição preferida, mas infelizmente acabou sendo descontinuada. Tive que dar chance para outras Bonacure e não me arrependi.

Hyaluronic Moisture Kick

Máscara Schwarzkopf Moisture Kickem embalagem de 200ml

Máscara Schwarzkopf Moisture Kick em embalagem de 200ml

De acordo com a embalagem:

  • Tratamento para cabelo normal a seco

“Com a tecnologia Cell Perfector e Derivado de Ácido Hialurônico para reidratar, restaurando o cabelo normal a seco ou o cabelo cacheado. Para um cabelo suave, maleável e nutrido, com brilho saudável e balanço natural.

Modo de uso: Aplicar no cabelo úmido, seco com uma toalha, Deixar agir por 5-10 minutos. Enxaguar”.

Máscara Hyaluronic Moisture Kick: especificações

Máscara Hyaluronic Moisture Kick: especificações

De acordo como site oficial da Schwarzkopf

Segundo a marca, a máscara Hyaluronic Moisture Kick é voltada para cabelo normal a seco, ondulado ou cacheado. O BC Hyaluronic Moisture Kick seria capaz de reequilibrar e oferecer níveis ótimos de umidade até mesmo aos cabelos mais secos, melhorando a resiliência, aumentando o brilho e eliminando a estática. Os cabelos ficariam flexíveis, brilhantes e hidratados, com elasticidade e movimento.

A Schwarzkopf também afirma que o derivado de ácido hialurônico é conhecido por ser um excelente agente hidratante que cria umidade duradoura; atraindo e retendo a umidade. Ele seria capaz de reequilibrar o nível de umidade do cabelo e couro cabeludo e a tecnologia Cell Perfector presente na fórmula da Hyaluronic Moisture Kick seria capaz de suavizar a superfície do cabelo e trazer flexibilidade, restaurar a fibra interior dos fios, fornecer e ligar umidade ao cabelo e melhorar a elasticidade e força dos fios.

O que achei

A máscara Bonacure Hyaluronic Moisture Kick é densa e levemente azulada, possuindo um cheirinho gostoso e suave. Ela desmaia os meus fios na aplicação e com pouca quantidade consigo aplicar no cabelo inteiro. Meus cabelos secaram extremamente macios e leve, com um brilho espelhado e pontas seladas. O que mais me surpreendeu na máscara foi ter tido um day after incrível com ela, coisa muito rara de acontecer. Tornou-se uma das minhas máscaras de hidratação preferidas, daquelas que não dá mais vontade de largar.

A máscara Bonacure Hyaluronic Moisture Kick é densa e levemente azulada

A máscara Bonacure Hyaluronic Moisture Kick é densa e levemente azulada

Além do derivado de ácido hialurônico na fórmula, a Hyauronic Moisture Kick possui pantenol, que além de hidratar, aumenta o brilho, maciez e seu poder de umectação faz com que a hidratação dos fios continue mesmo após as lavagens. Ela também possui a queratina hidrolisada, um fragmento de proteína que não apenas reveste, mas também penetra na haste do cabelo para substituir a queratina ausente nas lacunas microscópicas ao longo da haste, resultando em um cabelo liso e brilhante. Também aumenta a capacidade do cabelo de reter a hidratação e reduz o frizz e os fios rebeldes causados pelo ressecamento.