Hidratante Labial Nivea Cereja Shine

Hidratante Labial Nivea Cereja Shine

6 06America/Sao_Paulo julho 06America/Sao_Paulo 2022 1 Por Candice Lima

O hidratante labial Cereja Shine da Nivea promete hidratar os lábios enquanto adiciona um delicado brilho rosa.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre mais um hidratante labial da Nivea testado e aprovado: o Cereja Shine com óleos naturais. Já contei o quanto amo o Cereja Shine neste post e hoe trago as minhas impressões sobre esta outra cor que também tenho usado bastante nesses dias mais frios.

Hidratante Labial Nivea Cereja Shine

De acordo com a marca este hidratante possui óleos de abacate e jojoba de origem natural, além de um aroma delicioso e um delicado brilho rosa. Sua fórmula possui pigmentos brilhantes capazes de manter os lábios 24 horas protegidos do ressecamento. Ele é fácil de ser aplicado, possuindo um bom deslize pelos lábios.

INGREDIENTES: Octyldodecanol * Ricinus Communis Seed Oil * Cera Alba *Cocoglycerides * Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2 * Butyrospermum Parkii Butter * Hydrogenated Castor Oil * Aroma, Persea Gratissima Oil * Simmondsia Chinensis Oil * Prunus Cerasus Juice * Tocopherol * Ascorbyl Palmitate * Aqua * Propylene Glycol * Mica * Silica * BHT * Limonene * Eugenol * CI 77891 * CI 77492 * CI 77499

Composição

Óleo de Rícino, Manteiga de Karité, Óleo de Abacate, Óleo de Semente de Jojoba, Suco de Cereja, Vitamina E, Vitamina C.

O que acho

Estou apaixonada pelos hidratantes labiais da Nivea (com cor) e este tem uma corzinha linda. Acho muito importante esse cuidado com os lábios nesses dias mais frios e não abro mão de uma corzinha de saúde também.

Assim como o Nivea Shine Amora, o Shine Cereja é prático de ser aplicado (diferente do batom tradicional e até de alguns lip balms que já testei). Consigo aplicar este hidratante sem medo de borrar e ele deixa um glow lindo nos lábios, além da corzinha de saúde. Nos dias que quero um visual um pouco mais delicado escolho a cor cereja, já nos dias que quero os lábios um pouco mais marcantes, escolho a Amora (bordô).

A cor Cereja Shine é extremamente delicada, consigo notar mais um brilho nos lábios e embora eu considere este efeito bonito, prefiro a cor do Nivea Amora Shine  que dá mais destaque para os lábios (se o rosa fosse um pouco mais intenso me ganharia fácil, pois é minha cor de batom preferida). O efeito do Cereja Shine aproxima-se mais das versões sem cor (Melancia Shine e Morango Shine) que também doam brilho e hidratação aos lábios.

Ele desliza com facilidade, tem uma textura bem agradável e não quebra ou desmancha com facilidade (outro problema que tive com produtos similares já testados).

Embora tenha promessa de hidratação de 24 horas, reaplico com certa regularidade (até mesmo porque não ficaria um dia inteiro sem comer ou beber nada, ações que removem completamente o produto dos lábios). Mas, apesar dos dias frios e da pouca durabilidade do hidratante nos lábios, em nenhum momento tive ressecamento ou aquelas pelinhas soltando e acredito que este hidratante seja o grande responsável. Preciso destacar que o clima frio aqui do Rio de Janeiro é no máximo 17ºC (é friozinho, mas não frio intenso) e para essa temperatura o hidratante labial da Nivea é suficiente para manter meus lábios hidratados.

O Hidratante Labial Nivea Cereja Shine tem um cheirinho gostoso adocicado e delicado, dá até vontade de comer (parece cheirinho de bala mesmo).