Haskell Murumuru – resenha

Haskell Murumuru – resenha

28 28America/Sao_Paulo junho 28America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

A máscara de Murumuru da Haskell promete nutrição prolongada para cabelos secos e sem nutrientes.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre a máscara de Murumuru da Haskell. Já contei aqui sobre a máscara de Mandioca também da marca, que foi uma boa surpresa nos últimos tempos. Então, tive que testar outras e vim contar tudo para vocês.

Murumuru Haskell

De acordo com a embalagem:

  • Manteiga HIDRATANTE
  • Nutrição prolongada
  • Cabelos secos e sem nutrientes
  • pH 3,5

“A linha Murumuru é altamente nutritiva e hidratante, proporcionando tratamento intensivo aos cabelos. Capaz de penetrar profundamente na fibra capilar, age preenchendo as fissuras e alinhando as cutículas, devolvendo a elasticidade natural do fio. Ideal para cabelos secos, sem vida e indisciplinados. A manteiga Hidratante proporciona hidratação intensa aos fios. Com ação nutritiva e fórmula potente, age condicionando e devolvendo nutrientes essenciais para cabelos saudáveis e brilhantes.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Manteiga Hidratante de Murumuru mecha por mecha, do comprimento às pontas. Massageie e deixe agir por 3 minutos. Se preferir, faça uso de touca térmica ou de alumínio. Enxague bem, retirando todo resíduo de creme dos cabelos. Para potencializar o resultado, adicione a Seiva Nutritiva na porção de máscara a ser utilizada.

Máscara Haskell Murumuru

Máscara Haskell Murumuru em embalagem de 500g

INGREDIENTES: Aqua (Water) * Cetearyl Alcohol * Cetrimonium Chloride * Isoproyl Palmitate * Parfum * Cyclopentasiloxane * Zea Mays Oil * Propylene Glycol * Phenoxyethanol * Stearamidopropyl Dimethylamine * Hydrogenated Farnesene * Butylene Glycol * Brassicamidopropyl Dimethylamine * Butyrospermum Parkii Butter * Bis-diisopropalano-pg-propyl Dimethicone/Bis-isobutyl peg-14 Copolymer * Dimethicone * Citric Acid * Linalool * Polymnia Sonchifolia Root Juice * Glutamic Acid *  Disodium EDTA * Pentaerythityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate * Methylparaben * Astrocaryum Murumuru Seed Butter * Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride * Coumarin * Ethylparaben *  Imidazolinidinyl Urea Butylparaben * Propyparaben * Isopropanolamine * Potassium Sorbate * Xanthan Gun * Tocopherol.

Máscara Haskell Murumuru: especificações

Máscara Haskell Murumuru: especificações

O que acho

A máscara de Murumuru da Haskell é branca e densa, possui um cheiro suave e bem agradável. Ela não chega a desmaiar os meus fios na aplicação e não acho que ela seja o tipo de máscara que rende muito. O cabelo absorve totalmente a máscara super rápido e na hora do enxagua meus fios já estão super macios e soltinhos. O cabelo seca alinhado, muito sedoso e com um brilho intenso. Adorei o resultado desta máscara, foi realmente mais do que eu estava esperando.

A máscara Murumuru da Haskell é branca e densa

A máscara Murumuru da Haskell é branca e densa

Composição

Esta máscara conta com Óleo de Milho ajuda a bloquear a umidade do cabelo, evitando o ressecamento, especialmente nas pontas. É um emoliente natural que hidrata os cabelos, mantendo os folículos capilares bem nutridos e com brilho.

O Estearamidopropil Dimetilamina ajuda a controlar o frizz enquanto condiciona os fios. Por sua alta afinidade com as proteínas encontradas nos cabelos, ele é capaz de neutralizar temporariamente as cargas negativas e assim alinhar as cutículas dos fios. O resultado são um melhor desembaraço, controle do frizz, do volume e cutículas alinhadas.

O Farneseno Hidrogenado tem poder emoliente e ajuda a prender a hidratação nos fios. O Behenamidopropyl Dimethylamine condiciona e doa emoliência ao fios enquanto controla o frizz.

A Manteiga de Karité nutre os fios e ajuda a prender a hidratação. Ela também previne a quebrados fios e doa emoliência. Rica em vitaminas e ácidos graxos, possui poder antioxidante e ajuda a proteger os fios da perda de lipídios e proteínas.

O Suco de Raiz de Batata Yacon é rico em açúcares e minerais complexos com propriedades umectantes e hidratantes.

A Manteiga de Murumuru é rica em vitaminas e ácidos graxos e tem a capacidade de penetrar profundamente na cutícula do cabelo para fortalecer o cabelo por dentro. Ela também é capaz de selar a hidratação nos fios, deixando o cabelo mais suave e brilhante por um longo tempo.

A máscara de Murumuru da Haskell também possui Propilenoglicol, que ajuda na hidratação; álcoois gordos que dão um pesinho a mais aos fios; Cloreto de Cetrimônio, com poder condicionante, umectante e ajuda no controle do frizz; o silicone Cyclopentasiloxane, que lubrifica os fios e é de fácil remoção. Já o Pentaerythityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate e o Tocoferol, possuem alto poder antioxidante, atuando na proteção dos fios.