Haskell mandioca – resenha

Haskell mandioca – resenha

5 05America/Sao_Paulo fevereiro 05America/Sao_Paulo 2021 0 Por Candice Lima

A máscara de Mandioca da Haskell promete revitalizar os fios enquanto promove uma hidratação intensa.

Olá, bonequinhas!

Hoje a resenha é sobre uma máscara da Haskell super famosinha: máscara de hidratação Mandioca.

Haskell Mandioca

De acordo com a embalagem:

  • Auxilia no crescimento
  • Cabelos opacos
  • pH3.5

“A combinação da mandioca com tutano, mamona e pró-vitamina B5 revitaliza, promovendo hidratação intensa, fortalecimento e pode auxiliar no crescimento dos cabelos.

Modo de Usar: Lave os cabelos com Shampoo de Mandioca Haskell. Aplique a Máscara de Hidratação Mandioca Haskell massageando bem. Use touca térmica ou de alumínio. Deixe agir por 15 minutos. Enxague.

Máscara de hidratação Mandioca da Haskell em embalagem de 500g

Máscara de hidratação Mandioca da Haskell em embalagem de 500g

Máscara de Hidratação Mandioca Haskell

De acordo como site oficial:

Segundo a marca, a linha Mandioca é indicada para quem precisa de hidratação e quer fortalecer os fios. A linha seria rica em vitaminas e nutrientes essenciais para o crescimento do cabelo. A máscara seria capaz de alinhar as cutículas promovendo brilho intenso aos fios.

Como ingredientes-chave a Haskell destaca o Extrato da Folha de Mandioca, rico em proteínas, vitaminas e minerais; que seria capaz de nutrir e fortalecer os fios, contribuindo para o  crescimento; e o Óleo de Rícino (Mamona), rico em ácidos graxos e antioxidantes, que seria capaz de fortalecer e hidratar doando brilho e maciez.

INGREDIENTES: Aqua (Water)* Cetearyl Alcohol * Cetrimonium Chloride * Ricinus Communis Seed Oil * Bubulum Oil * Paraffinum Liquidum * Cyclopentasyloxane * Parfum * Phenoxyethanol * Dimethicone * Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate * Panthenol * Dissodium EDTA * Methylparaben * Imidazolidinyl Urea * Rthylparaben * Astrocaryum Murumuru Seed Powder * Propylene Glycol * Butylparaben * Hexyl Cinnamal * Alpha Isomethyl Ionone * Citric Acid * Linalool * Butylphenyl Methylpropional * Geraniol * Propylparaben * Manihot Utilissima Root Fiber * CI 19140, CI 12490 * Glycerin * Sodium Laureth Sulfate * O-Phenylphenol.

Máscara Mandioca Haskell: especificações

Máscara Mandioca Haskell: especificações

O que acho

A máscara Mandioca da Haskell é densa, com cor creme e partículas escuras bem espaçadas. No começo cheguei a achar que a minha estava suja com alguma coisa que poderiam ter deixado cair dentro. Aopesquisar na Internet, percebi que o aspecto é normal. O cheiro é suave e agradável. Ela desmaia os fios na aplicação, o que me agrada muito. Testei sem usar touca, mas esperei sempre os 15 minutos de atuação e meus fios secaram muito sedosos e alinhados. O resultado realmente me surpreendeu. As minhas pontas que são danificadas pelo corte químico que sofri, ficaram seladas e comum aspecto bem bonito.

A máscara de Mandioca da Haskell é densa e na cor creme

A máscara de Mandioca da Haskell é densa e na cor creme

A máscara também conta com  Óleo de Tutano (Bubulum Oil) presente na fórmula é rico em proteínas, vitaminas (A, D, E), minerais e ácidos graxos; e doa emoliência, maciez e brilho, enquanto nutre e hidrata os fios; Pó de Semente de Murumuru rico em ácidos graxos (Láurico e Mirístico) e Tocoferol (Vitamina E). O Ácido Láurico tem uma alta afinidade com as proteínas do cabelo e possui baixo peso molecular, ajudando a proteger da perda de proteínas. O Ácido Mirístico possui poder lubrificante. O Pantenol, o Propilenoglicol  e a Glicerina irão hidratar os fios. O Dimeticone doará um toque suave e lubrificante, ajudará no desembaraço doando brilho e controlando o frizz.

**Não liberada para Low Poo e No Poo.